Yago Takahashi
Ao chegar na entrada principal da escola Seul High School, rapidamente desci do carro e ao esticar minha mão a Sol, para ajudá-la a descer, simplesmente me ignorou, como se não estivesse ali e sem se despedir entrou em passos rápidos para dentro do grande prédio antigo.
“É, acho que vou ter que me desculpar”, pensei comigo ao entrar novamente no carro.
- Lee, posso fazer uma pergunta?
- Como queira chefe.
Sim, Lee sabia que eu era Yago Takahashi e pedi também que guardasse meu segredo, de ser um falso segurança da Sol.
- Como posso pedir desculpas para uma mulher?
Ele olhou pelo retrovisor do carro, e percebi que deu um pequeno sorriso de lado.
- Não é querendo perguntar, porém é a Senhorita Song?
Balancei a cabeça em positivo, abaixando logo em seguida, sabia que estava vermelho, pois era muito tímido e fico meio sem jeito em relação a essas coisas.
Tinha 17 anos e ainda não havia me interessado por ninguém, apenas pela minha Senhorita Panda, fiz uma promessa que meu coração seria apenas dela.
- Sabia! – ele ligou o carro e começou a dirigir em direção ao parque que frequentava quando criança.
- Lee somos apenas amigos – passei a mão em meu cabelo sem jeito – Ajudei ela no momento em que mais precisava.
- A Senhora Hun me disse, que ela perdeu os pais recentemente.
- Sim, e percebi que ela anda para baixo. Mas, estou orando para que Deus tire essa triste de seu coração, sei que não é fácil, porém creio no Senhor.
- É o melhor que podemos fazer, apenas confiar no nosso Deus – sorriu – Respondendo sua pergunta, depende muito da moça. Geralmente um buquê de flores resolve ou comida, sanduíche, sorvete e etc.
- Quando fomos buscar ela, paramos em algum lugar – olhei para o parque através da janela – Agora meu foco é outro.
Coloquei o óculos redondo de sol e uma máscara preta. Apesar das pessoas ainda não souberem quem era Yago Takahashi, achava melhor manter meu rosto escondido.
- Irei demorar um pouco Lee, se quiser pode ir andar pouco.
- Ok, chefe.
- Volta em uma hora, ainda tenho que ir a empresa.
- Ok.
Abrir a porta do carro, e ao descer respirei fundo, pois iria começar a investigação do paradeiro da minha Senhorita Panda.
- Me ajuda Senhor a encontra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...