Sol Song
E nisso meu celular começou a tocar em cima do balcão, o peguei e vi uma mensagem do Iseul, que dizia para o encontrar no jardim do fundo da mansão. Achei meio estranho, pois geralmente ele me liga para conversar, principalmente quando estávamos na mansão, era raro as vezes que o encontrava andando pelos corredores.
Pedi licença para a senhora Hun, e a passos rápidos fui em direção ao jardim, como estávamos no verão, as flores do jardim estava tão lindas assim como a grama verdinha. Ao longe, sentado em um dos bancos de madeira, avistei Iseul, ele estava com uma roupa mais simples, calça jeans e camiseta polo preta.
Me aproximei dele e o barulho das folhas secas que estavam no chão, fez com que chama-se sua atenção, ele me olhou com um olhar meio de tristeza. “ Será que algo aconteceu?” pensei comigo.
- Annyeonghaseyo (Olá)
- Jal já!(Boa noite!) – ele deu um pequeno sorriso – Está animada hoje.
- Porque diz isso? – me sentei ao seu lado.
- Vi que estava conversando com a senhora Hun, aparentemente o papo estava animado.
- Sim, estava – sorri – Porque não se juntou com a gente?
- Até queria, mas... tenho uma coisa para te falar olhou para a frente
- Que coisa?
Percebi que uma linha fina apareceu em sua testa, ele passou a mão direita em seu rosto, soltando logo em seguida um logo suspiro, voltando seu olhar em minha direção. Se levou, ficando parando no mesmo lugar, e mais uma vez respirou fundo.
- Como sabe, iria ficar apenas uma semana como seu guarda costas.
- Sim, me lembro.
- Hoje é o meu último dia -cruzou os braços.
- Como assim? – me levantei e parei em sua frente – Você não me avisou nada Iseul.
- Eu também não sabia, não queria ter que te falar dessa maneira Sol, porém preciso ajudar minha família em um assunto particular, isso não iria durar para sempre. Me desculpa?
- Não...
Me virei de costas e me abracei, iria perder mais uma pessoa em menos de uma semana, uma das poucas pessoas que conversava naquela casa e ele vem me falando isso, no dia em que o Yago Takahashi iria aparecer em público?
- Por favor, para mim também está sendo difícil, afinal, gosto muito da sua amizade, mas, não posso deixar minha família nesse momento – ele colocou a mão em meu ombro – Sol, mesmo longe, saiba que sempre irei está perto de você. Só, por favor tente entender.
- Você irá me abandonar, assim como meus pais? – disse baixo, tentando engolir o choro, não queria que ele tivesse pena de mim, além do mais, eu o entendia, ele tinha sua família e precisava ajudá-la.
- Que pergunta boba Sol – deu uma leve risada – Caro que não irei te abandonar, você é a minha amiga, além do mais, para quem irei da flores?
- Foi você? – me virei para o olhar.
- Você não sabia?
Fiz negativo com a cabeça.
- Não tinha nenhuma identificação.
- Mas, eu deixei uma carta junto.
- Estranho...
- Bem, isso não importa agora, o que importa é que aparentemente você gostou?
- Sim, pois foi a primeira vez que recebi algo assim, gamsa haeyo!( Obrigada)
- De nada – sorriu – Posso fazer uma pergunta?
- Pode – me sentei novamente no banco, o que fez ele se sentar ao meu lado.
- Porque você usa essa simples aliança?
- Essa aliança? – olhei para a minha mão direita, onde estava uma simples aliança prata. Lembro até hoje, o dia que pedi para meu papai comprar uma aliança para mim, ele questionou o motivo, porém disse que queria começar a usar até a pessoa da qual eu gostasse aparecesse -Uso ela pois falo que sou comprometida com uma pessoa – sorri.
Iseul me olhou pensativo e passou a mão pelos os cabelos que estavam cortados em um estilo moderno.
- Então você é comprometida?
- Sim...Porém ele não sabe – abaixei um pouco a cabeça – Pode parecer bobagem e eu nem sei se já te falei isso, porém a pessoa que guardei meu coração é a mesma pela qual uso essa aliança.
- E onde ela está?
- Ele mora nessa mansão – o olhei, percebi que estava mais branco que o normal. Será que sua pressão havia caído?
- O Adrian? – questionou.
- Não...Yago Takahashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...