Yago Takahashi
Olhei em direção a porta por onde ela foi levada pela sua amiga Mayara e ao tentar dar um passo para ir atrás dela, algumas pessoas começaram a entrar em minha frente.
Adrian estava com cara de poucos amigos, ele já tinha me avisado que a “revelação” poderia fazer a Sol sofrer.
- CHEGA! – olhei para todos que estavam ao meu redor – Não sou nenhuma celebridade para ser tratado assim! Agora se me terem licença, tenho mais o que fazer! – olhei para meu irmão – Você vem comigo.
Assim começamos a correr pelos grandes corredores da escola em busca de uma única garota.
- Tem ideia de onde ela pode estar? – perguntei ao parar no meio do telhado.
- Não sei...Sol não anda pela escola, além do refeitório e da sala dos professores, no máximo ela anda até a biblioteca, que nessas horas está fechada.
- O que a gente faz? – passei a mão pelo rosto.
- Se eu fosse você ficava longe dela! – uma baixinha dos cabelos pretos longos se pronunciou andando em nossa direção – Como pode fazer isso com ela! Tem noção que ela ficou te esperando por todo esse tempo?
- Arruda, certo? – me aproximei – Sei quando a Sol está sofrendo e já sofreu por minha causa, mas, eu não tinha a intenção de a machucar.
- Não tinha a intenção? Yago...olha...esse assunto não é meu, mas irei te dar um conselho “Fica longe dela”.
- Isso é uma coisa que eu jamais irei fazer, eu a amo – tentei segurar mais não conseguir, deixei as lágrimas escorregar pelo meu rosto.
- Arruda, você sabe onde a Sol está? – perguntou Adrian parando ao meu lado.
- Não posso dizer...- ela cruzou os braços em frente de seu corpo – Fiz uma promessa a ela.
- Por favor – me ajoelhei – Eu te imploro, fale onde ela está...
- Ela...eu Não sei...- abaixou a cabeça – desculpa...
- Calma – Adrian olhou para seu celular – Se arruma, vamos em busca da sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...