Yago TakahashiMeu coração estava quebrado...
Não sabia exatamente o que fazer naquele momento, apenas pedir orientação a Deus, pois ele sabia de todas as coisas.
Sabia que ao chegar em casa, iria receber um sermão, principalmente do meu pai, pelo fato de não ter ficado na escola e também por não ter indo a empresa.
Ao chegar na sala vi a reunião de família, minha mãe estava ao lado da Sol segurando suas pequenas mãos – Como queria estar ali – meu pai, assim como Adrian, se encontravam de pé, ambos sérios.
- Ele chegou – pronunciou Adrian.
- Por que dessa reunião? – perguntei olhando para meu pai.
- É verdade o que saiu nos jornais? – papai me olhou.
- E o que saiu?
- Veja você mesmo – me entregou o jornal onde estava a minha foto e também a foto da Sol.
Comecei a ler a notícia onde dizia que Sol era minha noiva. Olhei para ela que abaixou a cabeça.
- Quem escreveu isso?
- É isso que estamos tentando entender meu filho – mamãe me olhou – Isso é verdade? Eu lembro que quando pequeno você dizia que tinha uma noiva, até mesmo quando estava no Brasil, começou a usar uma aliança e...
- Essa noiva é a Sol? – perguntou papai.
Olhei para Adrian e depois para Sol, para tentar encontrar alguma solução, mas, a única saída era falar a verdade, não tinha outro jeito.
- Sim! A minha noiva é a Sol – coloquei o capacete em cima do braço do sofá – a menina que brincava comigo , a minha senhorita Panda é a Sol.
- Meu Deus – mamãe abraçou ela – Fico tão feliz por isso!
- Isso é verdade Sol? – papai perguntou.
- Sim, Sr Takahashi – disse ela em uma voz baixa.
- Precisamos marcar um evento e confirmar que essa notícia é verdadeira, não quero o nome da família envolvida em escândalos.
- Pai, não sei se é uma boa idade.
- Por que Yago? Vocês estão noivos, tudo bem que acabamos de saber mais...
- Se me permite senhor Takahashi – disse Sol se levantando do sofá.
- Pode falar Sol.
- Yago e eu, não estamos mais noivos, na verdade, deste pequenos falávamos que iríamos nos casar, mas, nesse exato momento, resolvemos não levar isso adiante. Se vocês me derem licença, vou para meu quarto.
Ela simplesmente saiu correndo em direção ao seu quarto, mamãe me olhou e vou atrás dela, papai me olhava procurando uma resposta para o que tinha acabado de acontecer e eu? Bem, apenas me sentei no sofá e deixei as lágrimas escorregar pelo meu rosto.
- Filho? – papai se sentou ao meu lado – Posso saber o que acontecendo?
- Pai...está doendo muito...a mulher que eu amo não quer ficar ao meu lado, pois mentir para ela...
- Do que está falando?
- Resumindo – Adrian se sentou do meu outro lado – Ele fingiu ser uma outra pessoa, pois estava procurando a Senhorita Panda, só que ele não esperava que ela fosse a Sol.
- Ela foi a última a saber que era o Yago?
Balancei a cabeça em positivo.
- Se no dia da minha revelação não tivesse fugido, talvez, a gente não estaria assim...o senhor sabe o quando pensava no dia que iria voltar para a Coreia e principalmente, encontrar minha amada e ficar ao seu lado para sempre.
- Sim, eu sei – respirou fundo – O que fez não foi legal, fingir ser outra pessoa, talvez se tivesse se apresentado como Yago, hoje vocês estariam juntos. Olha, fique em paz meu filho e entregue nas mãos de Deus.
- Não quero ver ela sofrendo perdeu os pais...só queria ficar ao seu lado, cuidar e amar...
- Pelo que eu me lembro, você eesteve ao lado dela momento em que mais precisou, mesmo sem saber que ela era a Panda – me abraçou – Vai dá tudo certo, apenas tenha fé, espera essa ventania acalmar, assim, vocês conversam com mais calma.
- Está bem.
- Vou ver como ela está, certeza que sua mãe já conversou com ela.
Apenas balancei a cabeça e vi ele seguindo para o segundo andar.
- Eu te disse e você não escutou – Adrian deu dois tapinhas na minha costas.
- Vai começar?
- Apenas quero o Nem de vocês – Se levantou – Como papai disse, deixa o tempo agir, a Sol te ama muito, pode ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
EspiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...