Yago Takahashi
Olhando a sacada do meu quarto, como todos as noites, vi uma sombra passando correndo em direção ao jardim que logo sumiu do meu campo de vista, que logo, minutos depois voltou correndo em direção a porta principal, não dava para ver seu rosto, mas, acho que poderia ser um dos funcionários.
Entrei para dentro do quarto, onde fechei as janelas puxando as cortinas para tentar tampar a luz da lua que estava entrando.
Caminhei em direção ao lado da minha cama, onde me ajoelhei, fechando os olhos comecei uma pequena oração.
“Senhor, mais uma vez estou de joelhos em sua presença, para te agradecer meu pai por mais um dia de vida. Sei que nos últimos dias venho te magoando, mentindo para a Sol. Porém, meu pai, o Senhor sabe das minhas provas, conhece meu coração e principalmente o motivo dessa atitude que estou tomando.
Eu não quero ver ela triste, mais do que já está, perdeu seus pais há pouco tempo e eu estou percebendo que a alegria já não está mais ao seu lado, ela não demonstra, mas, todas as noite fico do lado de sua porta ouvindo seu choro.
Me ajuda e ajuda ela, traga a alegria para a vida da Sol meu pai, se for da sua vontade, me ensina a ser um bom amigo para ela e principalmente, a manter em seus caminhos Senhor.
Obrigado pela família, alimento, moradia que o senhor me concedeu e peço também, que cuida das pessoas necessitadas na face dessa terra, não deixa faltar o pão de cada dia em suas mesas.
De agradeço por tudo meu Deus. Amém”
E assim, fui dormir, pois sabia que na manhã seguinte, o dia iria ser corrido, seria o dia em que as investigações sobre a “Senhorita Panda”, iria começar. Espero que a consiga encontrá-la logo, pois estou morrendo de saudades.
- Sol – disse assim que a vi se aproximando do carro particular de minha família, era um Hyundai Equus preto.
- Bom dia, Iseul.
- Preparada para começar a estudar na escola nova? – abrir a porta de trás para ela entrar.
- Não muito, por sorte Adrian irá me ajudar nesses meus primeiros dias.
- Ele vai te apresentar a escola então?
- Sim – sorriu ao entrar no carro – Adrian está se tornado um grande amigo, agradeço a Deus por isso.
- Fico feliz – sentei ao seu lado fechado a porta logo em seguida.
Lee, o motorista que tinha acabado de ser contratado, disse um breve bom dia e colocou o carro em movimento em direção a nossa escola.
-O Adrian não irá com a gente?
- Não, ele prefere ir de moto, afinal, ama velocidade assim como o irmão.
- Moto acho um pouco perigoso.
- Porque? – virei meu rosto para a olhar.
- Pois, na minha opinião não tem segurança alguma e...
- Depende muito Sol – olhei para a frente arrumando meu terno cinza.
- Do que?
- De como a pessoa dirige, ela tem que saber o que está fazendo, se dirige em alto velocidade ou em baixa. Realmente, moto tem suas desvantagens, se cair, a chance de machucar é muito alta. Mas, se a pessoa gosta e tem consciência do que está fazendo, não acho tão perigosa assim.
- Se você diz, não irei discutir sobre.
Depois disso, o silêncio reinou no ambiente do carro. É, acho não, tenho certeza, ela ficou brava. Será que vou ter que me desculpar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...