Yago Takahashi
- Yago irei direto ao ponto – papai colocou a xícara de café na mesinha de centro – Como sabe, no próximo ano iremos nos mudar para Brasil, especificamente na cidade do Rio de Janeiro.
- Mamãe comentou sobre isso – ajeito o terno – Vão abrir uma a filial.
-Exatamente.
- E onde eu entro nisso? – Adrian se pronunciou.
- Vocês vão começar a treinar deste hoje a como conduzir uma empresa – ele se levantou, nos fazendo também a ficar em pé – Não será fácil no começo, porém, vocês sabem que esse grupo será de vocês e para isso precisam trabalhar juntos, em equipe. Yago por ser o mais velho, será o presidente e Adrian o vice presidente. – se virou de costas e caminhou em direção a sua mesa.
Olhei para Adrian que como sempre estava com um enorme sorriso no rosto, como se tivesse ganho uma bola de basquete, já que o esporte que mais gostava.
- Porém, ainda não temos maior idade para assumir a empresa e...
- Eu sei Yago, mas por agora, vocês apenas serão estagiários, trabalharam meio período de depois da escola, não se preocupem com isso.
- Ok, e a respeito de quem vai nos auxiliar? – Adrian perguntou.
- A secretária Park, junto com o meu assistente Yoon, estarão encarregados de ensinarem tudo que vocês precisam saber.
- Só não entendi uma coisa, assim que fomos maiores de idade, iremos assumir o Grupo? – perguntei.
- Isso Yago, mas antes disso, preciso da resposta sincera de vocês dois – se sentou na cadeira de couro preta, colocando as mãos em cima da mesa de vidro – Vocês estão preparados para ser um CEO da Grupo Takahashi?
Olhei para Adrian que se aproximou de mim, e em um rápido movimento de cabeça respondemos:
- Sim, estamos preparados.
E depois de um longo dia, na companhia do meu irmão e do meu pai, resolvermos ir para casa, porém no caminha, pedi que me deixasse em uma floricultura. Meu pai me olhou sem entender, assim como Adrian. Bem, na minha opinião, acho que eles pensam que estou conhecendo alguém, afinal, nesse final de semana, fiquei quase o dia inteiro fora de casa e agora, lá estava eu, descendo do carro e caminhando em direção a floricultura.
- Yago, quer que ficamos de esperando? – Adrian gritou colocando a cabeça pela janela de trás do Mercedes-Benz sul-coreanos da Hyundai.
- Não precisa, quero andar um pouco – sorri – Afinal, sou novo na Coreia do Sul.
- Até mais tarde.
Ao entrar no pequeno estabelecimento, uma jovem senhora sorridente veio ao meu encontro, ela me mostrou algumas flores depois de sabe que era para um pedido de desculpas. Sei, que um simples buquê de rosas vermelhas, porém queria me desculpar com ela, eram os apenas amigos, além dela ser a primeira pessoa que tive uma conversa divertida, sem a pressão de ser um Idol na Coreia do Sul, pois, como já havia dito, minha família era muito famosa.
Ao voltar para casa, entrei pelos fundos como sempre faço, nas pontas dos pés, subir até o segundo indo em direção ao quarto da Sol, onde deixei em sua porta um pequeno buquê de rosas vermelhas, junto com uma carta feita a mão. Escrever cartas era uma coisa que amava fazer, principalmente quando estava no Brasil, vivia escrevendo sobre meus dias na fazenda, como era morar em um país diferente da nossa cultura e fiz uma promessa que iria entregar essas cartas a uma única coisa no dia que a visse novamente.
- Espero que você goste Sol.
E ao virar as costas dei de cara com Adrian que me olhada com um olhar curioso e ao mesmo tempo sério.
- Posso saber o que significa isso Yago Takahashi?
É, acho que minha pequena mentira foi para o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...