Sol Song
Ao paramos na frente da loja muito famosa por sinal, com o nome de “ Salang-ui yunipom" (Sarang Uniformes) dourado, com enormes portas de vidro em sua faixada. Adrian me puxou pelo braço me levando para dentro daquela enorme loja, onde o ar condicionado estava ligado em temperatura ambiente, em torno da loja, poderia ver diferentes tipos de uniformes escolares, deste criança ao adolescente. As luzes brancas, assim como as cores da paredes e um grande lustre davam um ar de riqueza para aquele lugar.
- Senhor Takahashi – uma jovem senhora com um lido vestido de crochê marsala, cabelo castanho prendido em um coque no alto da cabeça veio em nossa direção sorrindo.
- Senhora Sarang – Adrian a cumprimentou.
- Veio buscar os uniformes?
- Sim, mamãe pediu para vim junto com a Song – ele me puxou para ficar ao seu lado.
- Song – sorriu – A Senhora Takahashi me disse sobre você, sinto muito pelos seus pais, imagino o que deve está passando nesses últimos dias.
- Tudo bem...sinto falta deles, porém Deus colocou pessoas boas em minha vida. Apenas tenho que agradecer por isso – dei um pequeno sorriso olhando para baixo.
- Sorte sua que está em uma família rica – e assim saiu andando em direção ao fundo da grande loja.
Sério que eu ouvi isso? As pessoas acham que estou vivendo na Mansão Takahashi por causa do dinheiro?
- Nem liga para o que ela fala Sol, apenas seja você mesmo, afinal – Adrian parou em minha frente sorrindo – Você sempre fez parte da família.
E assim, foi em direção a algumas calças escolares que estavam a amostra no meio da loja.
Alguns minutos depois, a senhora Sarang, voltou trazendo consigo algumas sacolas de papel com o logo de sua loja, onde entregou a Adrian que fez o pagamento como quem comprava uma bola.
Se fosse eu, iria verificar o valor total para depois pagar, mas ele não, simplesmente pegou o cartão do bolso e passou na máquina sem ao menos olhar o valor, e pelo que estava olhando em algumas blusas de frio, o valor era muito alto.
************************************
De volta a casa dos Takahashi, estava no meu quarto olhando o lindo uniforme preto da nova escola, estava tão acostumada utilizar a cor marrom chocolate, achei um pouco estranho, afinal, a minha vida inteira estudei apenas em escolas públicas e do dia para a noite, irei para uma escola particular, onde não conheço ninguém, serei a novata de uma sala de aula onde todos já tem seus amigos, mas sabe, eu não ligo para isso, afinal, para que vários amigos, sendo que tenho o melhor amigo que eu poderia ter? Sim, o espírito santo, ele sempre estará ao meu lado em todos os momentos de minha vida.
Creio que um dia, essa tempestade irá passar, não é fácil, perder a minha duas bases ao mesmo tempo, minha família era tudo para mim. Adorava chegar em casa, depois do trabalho, e ver minha mãe na cozinha fazendo lamen para nossa família, mesmo sendo apenas ele, sem nem um acompanhamento, era o melhor que poderia comer.
- Sinto sua falta – me sentei no chão gelado do meu quarto, abraçando meus joelhos e deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
A culpa era minha, se eu não tivesse discutido com eles, tenho certeza que ainda estariam vivos, poderia estar na minha casinha simples agora, embaixo das cobertas meu pai do lado esquerdo e minha mãe do meu lado direito, no pequeno sofá, assistindo algum filme na TV.
- Por quê Senhor? Tinham que ser eles? – olhei para o teto – Estou sozinha no nesse mundo agora, não tenho mais minha base e não sei mais o que fazer da minha vida...me ajuda...me ajuda.
E assim, deixei novamente as lágrimas caírem pelo meu rosto, apenas pensando se um dia essa dor irá passar, mas tinha certeza que ela nunca iria acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...