Capítulo 11

106 13 5
                                    

Yago Takahashi

Rapidamente, coloquei o capuz da blusa de frio em minha cabeça para que ela não percebesse e descobrisse quem eu era de fato.

- Sol, querida...não me chama assim e sim de Helena, por favor.

- Mãe, a Sol precisava ir fazer compras, e ela não quer ir pois não tem dinheiro.

- Não preciso roupas novas.

- Adrian, estava pensando mesmo nisso, já que Hun me disse que deve que emprestar esse vestido que está usando.

Dei uma olhada para o lado onde percebi que mamãe estava com uma mão na cintura. E ao dar alguns passos em direção ao corredor que levava ao meu quarto, mamãe me chamou.

- Filho, já que vai sair, poderia levar os dois para fazerem comprar. O que acha?

- Melhor não, já estou atrasado – digo ainda de costas – Outro dia eu levo.

Dizendo isso, sair correndo em direção ao meu quarto, onde entrei e tranquei a porta.

- Foi por pouco – tirei o capuz da cabeça e caminhei em direção a janela – Só espero que ela não me tenha reconhecido, ainda não é o tempo. – puxei uma parte da cortina para poder observar o jardim onde dava acesso ao portão principal – E quando esse tempo chegar, espero está preparado. Pois, posso perder uma grande amizade.

Alguns minutos depois, vi Adrian e Sol indo em direção a entrada principal, pelo que entendi, iriam fazer compras. Adrian ainda não tinha permissão para dirigir carro, apenas moto já que tinha 16 anos, provável que iriam de a pé , já que ainda não tínhamos um novo motorista.

 - Mãe, posso entrar- digo ao bater na porta e colocando um pouco da cabeça para dentro de seu quarto.

- Claro querido, aconteceu algo? – perguntou ela fechando o livro que estava lendo e tirando o óculos redondo de seu rosto, o guardando na escrivaninha branca do lado da cama.

- Queria te pedir algo – entrei para dentro do quarto, fechado a porta logo em seguinda.

- Pode falar – se levando da cama e caminhou em minha direção.

- Amanhã às aulas irão começar, porém, gostaria de não ir nessa semana.

- Yago, é seu último ano, apesar de que no Brasil, os estudos acabaram, você sabe que o ensino aqui é diferente.

- Eu sei mãe, mas...olha, prometo que na próxima semana eu irei, todos já vai saber quem eu sou. Quero apenas, ter minha vida de anónimo mais um pouco.- peguei em sua mão – Você sabe que deste pequeno, não sou chegado nessa vida de “famoso", só me deixa ter gostinho de anónimo mais pouco?

- Não sei Yago – soltou suas mãos da minha – Você, sabe mais do que ninguém que precisa estudar e muito para passar na faculdade que você quer.

- E, você sabe muito bem que a faculdade não será aqui e sim no Brasil.

- Eu sei disso – passou a mão em meu rosto – Além do mais, iremos nos mudar para lá, onde vamos abrir nossa filial no Rio de Janeiro.

- Rio de Janeiro? Porque essa cidade e não outra?

- Pois, é uma das maiores cidades do Brasil, além de ter vários conhecidos lá.

- Entendi...bem,mãe, então posso não ir nessa semana? Porém, prometo levar o Adrian e a Sol para o colégio.

- Deixo com uma condição – se afastou cruzando os braços em frente do seu corpo.

- Pode falar.

- Nessa semana, você irá para a empresa, junto de seu pai. Logo, você será apresentado para todos, então, precisa está preparo.

- Está bem – andei em direção a porta, onde a abrir – Te amo – digo antes de sair de seu quarto.

Agora sim Sol, irei poder ficar perto de você por mais uma semana, irei te levar para conhecer alguns lugares, antes que você descubra quem sou de verdade. Apenas espero, que não fique chateada comigo, pois, apesar de tudo quero ser seu amigo. Me ajuda Senhor, quando essa hora chegar e a verdade vim a torna.

 O Senhor Me OuviuOnde histórias criam vida. Descubra agora