Capítulo 23

64 8 6
                                    

Yago Takahashi

Alguns dias antes...

- Deixa eu te explicar Adrian...

- Sorte que você sabe que quero uma explicação.

- Venha.

Sai o puxando pelo corredor indo em direção ao meu quarto, abrir a porta e o puxei para dentro, fechando a porta logo em seguida.

- Que história é essa de você entregar flores a Sol, Yago?

- Não é nada disso que está pensando, eu...

- Você mal fala com ela, sai correndo quando ela está perto e fica dentro do seu quarto o dia inteiro, só te vemos de noite, isso se ficamos acordado até de madrugada que é quando você resolve ir até a cozinha comer algo.

- Adrian, eu...

- A menina chegou e nem um simples “Oi", você disse e agora vem querer da flores para ela?

- ADRIAN EU ESTOU FINGINDO SER SEGURANÇA!

Acabei gritando e isso era uma das coisas que não fazia, apenas quando estava muito, mais muito bravo.

- O que??? – Ele me olhou assustado – Como assim, Yago?

Respirei fundo e puxei a cadeira que estava do lado porta me sentando em seguida.

- Resumindo...

-Prossiga.

- A Sol foi a primeira pessoa que conversei quando cheguei aqui, a ajudei no momento que mais precisava, porém, ela começou a morar nessa casa. Como você sabe, Adrian, estou procurando uma pessoa.

- A Panda?

- Sim, ela mesma.

- Meu Deus – se levantou colocando as mãos na cintura – Então foi por isso que  apareceu na escola?

Balancei a cabeça em positivo.

- Enquanto vocês estavam na escola na parte da manhã, sai para procurar algumas pistas e de tarde fui para a empresa.

- A Sol não desconfiou desse seu disfarça?

- Até agora não, também, não saio do meu quarto – dei um pequeno sorriso de lado – E quando ela tenta vim falar comigo, acabo correndo ou mudo um pouco a voz.

- Já vi você fazendo isso, várias vezes. A Sol me olha sem entender.

- Se eu não fizer isso, não poderia seguir com a investigação.

- Eu sei, porém não tem outro jeito?

-Tipo? -cruzei os braços em frente do meu corpo , Quando todos descobrirem quem sou de verdade? Você sabe que isso não vai dá certo, já vejo várias pessoas atrás de você e tenho certeza que comigo não será diferente .

- Você tem razão – passou uma de suas mãos no cabelo – Suponho que não vai parar com isso, até achar a panda.

- Comecei com isso e irei até o final, já tenho algumas informações e isso já é uma saída.

- Se for o caso, irmão – chegou perto de mim – Pode contar comigo, estarei de ajudando nisso.

- Tem certeza?

- Sim...sei o quando gosta dessa menina e creio que Deus tem um propósito para a vida de vocês, afinal, não foi em vão, vocês se conhecerem – sorriu.

- Obrigado Irmão – o abracei.

 O Senhor Me OuviuOnde histórias criam vida. Descubra agora