Sol Song
O enterro dos meus pais, foi muito rápido, até o presente momento, ninguém sabia o que realmente havia acontecido, apenas que o fogo se espalhou muito rápido, mesmo com a chuva, as casas do meu bairro eram todas de madeiras e isso ajudou ainda mais no fogo.
Olhava aquele túmulo onde estavam as cinzas deles, uma lágrima escorregou pelo meu rosto, ao lembrar da última vez que os vi. Estava nervosa, por ir morar de favor em uma mansão, além de mudar para uma escola de gente rica. O que eu iria fazer lá? Era meu último ano no ensino médio, já estava acostumada com meus amigos, minha escola e principalmente minha vida. E agora, por causa de uma discussão, não pude pedir desculpas ao meus pais, sei que eles só queriam o melhor para mim e principalmente para eles, e eu, fui egoísta, apenas pensei em mim e mais ninguém.
- A moça irá ficar aí? – O rapaz que conheci na lanchonete parou ao meu lado me olhando.
- Sim.
- Porque? Você precisa descansar.
- Descansar na onde? Não tenho para onde ir – olhei pelo canto do olho.
- Não tem nem um parente que pode morar até arrumar uma casa?
- Até tenho.
- Então vamos – se virou de costas, porém antes de andar peguei em sua mão, o fazendo se voltar para mim. – Algum problema?
- Só que eu não quero ir para lá – abaixei a cabeça.
- Precisa ter um motivo para não ir para uma casa. Se quiser falar, estarei a ouvindo.
- Precisa, porém gostaria de ir em um lugar.
- Que lugar?
- A igreja.
Poderia parecer estranho, depois de tanto tempo querer voltar a igreja, principalmente com a morte dos meus pais, mas precisava ouvir Deus, precisava do seu colo, pois a caminhada seria difícil apartir daquele momento.
Ao chegar na casa de oração, me sentei nos últimos bancos junto com o moço que ainda não sabia o nome. Era estranho, uma pessoa que você mal conhece te ajudar nesse momento tão difícil, correr atrás do sepultamento, e mesmo eu não tendo dinheiro, ele pagou tudo.
Quando o culto começou, sentir a presença de Deus naquele lugar, era como se o senhor estivesse segurando minhas mãos o tempo todo, no momento da palavra, disse em uma íntima comunhão “ Está se perguntando, o motivo pelo qual eles morreram? Bem, era que o tempo aqui na terra, sua missão havia acabado, agora eles estão descansado para a chegada do grande dia. Descansa seu coração, pois coisas novas estão por vim.”
Meu coração se alegrou, pois Deus tinha ouvido minha oração, e eu, acreditava em sua palavra, pois estaria comigo há todo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...