Yago Takahashi
Alguns dias depois...
E ali estava eu, olhando para a garota dos meus sonhos, a menina que tanto pensei nesses últimos anos, como pode...ela estava ao meu lado esse tempo todo, protegida, segura, e eu não percebi?
Senhor, como isso é possível?
Durante todos aqueles dias que se passaram, procurei e investiguei o paradeiro da minha Panda, junto com Lee e Adrian, descobrimos muitas informações, escolas que estudou, nome dos pais, endereço e até mesmo o último emprego, onde tudo começou a se encaixar.
Ao chegar no primeiro local que fui assim que cheguei na Coréia do Sul, o quebra cabeça começou a se fechar.
- Boa tarde – disse assim que me aproximei do caixa, junto com Adrian.
- Boa tarde senhores – uma jovem senhora respondeu – Posso ajudar em alguma coisa?
- Sim, você conhece essa menina? – mostrei a foto a única foto que tinha da Panda, que foi tirando no dia do seu aniversário.
- Conheço – sorriu – A Panda, uma menina muito boa e sonhadora.
- Por acaso, a senhora sabe onde ela está? – Adrian perguntou.
- Meus jovens, ela já não aparece aqui deste o falecimento de seus pais, já faz uma semana.
- E do que eles morreram?
- Em um incêndio, infelizmente, algumas casas foram incendiadas durante a noite e uma delas era da Panda.
- Aqui também trabalhava uma outra garota...
- Acho que está se confundindo, meu jovem.
- Como assim? Lembro que o dia que vim aqui, apenas uma jovem trabalhava, não me lembro de outra.
- A mesma jovem que ficou aqui até de madrugada, por sua causa, é na verdade a Senhorita Panda.
- A Sol? Sol Song? – coloquei as mãos em cima do balcão – Não pode ser.
- Sim, o nome dela é Laura Sol Song, ou melhor dizendo Senhorita Panda.
E ali estava frente a frente com ela, sabendo que em algumas horas a verdade iria vim átona, ela iria descobrir tudo em um piscar de olhos, porém, ainda não estava preparado para isso, queria conversar com ela, saber tudo que passou nesses anos que estive fora, falar sobre minhas aventuras na Espanha e no Brasil, tinha tanta coisa para contar. Mas, pelo visto, não iria da tempo.
Porque tudo isso tinha que acontecer meu Deus? Se pelo menos, as cartas que mandei, durante esses anos estivessem chegado até ela, não estaríamos naquela situação toda. O que eu faço? Me ajuda meu pai.
Olhei mais uma vez para a simples aliança prata em seu dedo, meu coração dava pulo de alegria, ao saber que ela ainda se lembrava da nossa promessa de 6 anos atrás, ela era minha namorada, minha noiva, assim como eu fiz também a algum tempo no Brasil, havia comprando uma aliança quando entrei na adolescência, muitas pessoas perguntavam onde estava a minha noiva, sim, noiva, pois era assim que a chamava. E com muito orgulho, falava que minha noiva estava em Seul, me esperando para o nosso casamento.
Não sabia o que dizer a ela naquele momento, minha vontade era jogar tudo para o ar e falar que eu era o Yago Takahashi, o menino que aos 11 anos de idade, entregou seu coração a uma única pessoa, e essa pessoa se chamava Sol Song, a garotinha do sorriso tímido.
- Porque seus olhos estão vermelhos? Aconteceu algo Iseul?
Despertando dos meus pensamentos olhei para o lado e passei a mão pelo meu rosto.
- Não é nada...bem- me levantei – Eu preciso ir Sol.
- Mais já – ela se levantou ficando em minha frente.
- Infelizmente sim, porém, quero que me promete uma coisa -peguei em sua pequena mão.
- Que coisa?
- A partir do momento que sair daqui, sua vida pode mudar muito.
- Não estou entendendo Iseul.
- Apenas, me promete que irá se cuidar, não deixa uma coisa estragar nossa amizade, mesmo se ela te fazer sofrer.
- Iseul...
- Me promete Sol, por favor.
Olhei em seus olhos castanhos escuros, que me olhavam sem entender, mas, ao mesmo tempo de preocupação e medo.
- Prometo, mas com uma condição.
- Qual? – me afastei um pouco dela.
- Promete que sempre vai está ao meu lado...Você, além do Adrian e da Hun, foram as únicas pessoas que tive confiança nessa mansão, agora que não irei te vê todos os dias, sinto que irei te perder.
- Tenha certeza que não vai me perder Sol, sempre estarei ao seu lado, pode ser que mais perto do que você imagina.
- Tem certeza?
- Sim, toda certeza do mundo, Sol – sorri – Agora, realmente preciso ir .
-Está bem, posso te dá um abraço de despedida?
Isso foi demais para mim, um abraço de despedida, sim, seria a despedida do Iseul, que talvez nunca mais iria aparecer, porque naquela noite em diante, o Yago Takahashi, iria renascer.
Não pensei duas vezes, a puxei para um abraço apertado, quantas vezes sonhei com esse momento, porém de uma forma diferente dessa. Será que um dia ela iria me perdoar? Sei que errei, e eu assumo esse erro, a única coisa que eu não quero é ficar mais uma vez, longe da minha princesa.
Assim que me afastei dela, dei um beijo em sua testa dizendo:
- Você precisa entrar.
Ela fez um positivo com a cabeça e começou a caminhar em direção a porta que dava acesso a cozinha, mas parou no meio do caminho, se virou rapidamente em minha direção, onde saiu correndo e ao chegar em minha frente, deu um pequeno beijo em minha bochecha, fazendo assim, saiu novamente correndo de volta para a entrada da cozinha, onde fechou a porta a trás de si.
E eu? Bem, eu fiquei ali, parado alguns minutos pensando no que tinha acabado de acontecer, passei a mão no local onde o beijo foi dado e sorrir, feito um bobo, afinal, era a primeira vez, que recebia um beijo desse jeito.
- Agora, tenho certeza meu Deus, o Senhor me mandou ela, para me fazer feliz, assim como irei fazê-la feliz, todos os dias de sua vida. Senhora Hun - Peguei meu celular que estava no bolso da calça – Já sei quem é a Panda, por favor, não fale para ela quem eu sou por enquanto e não se preocupe, logo, irei falar a verdade para ela. Até logo, Senhora Hun.
Respirei fundo ao terminar a ligação, olhei mais uma vez para a porta da cozinha e caminhei em direção ao portão dos funcionários, onde minha moto estava, porém antes de colocar o capacete, mandei uma mensagem para Adrian e Lee, avisando que já sabia quem era a Senhorita Panda e que precisaria de sua ajudas para ela não descobrir, durante esse final de semana que iria ficar fora da cidade de Seul, já que, meu pai me mandou para resolver um assunto em uma das afiliadas que ficava no sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...