AMORA
Passaram-se duas semanas sem ver Henrique. Inicialmente foi mais complicado do que imaginei porque, por mais que fosse difícil de admitir, os sentimentos já haviam tomado conta de mim. Mas consegui sobreviver, de uma forma bem prazerosa, para falar a verdade.
Passei esse tempo procurando uma válvula de escape em outros corpos, o que foi até divertido. Devo ter experimentado de quatro a seis homens e uma mulher. Foram experiências interessantes, mas nenhuma delas chegavam perto do que sentia quando o corpo de Henrique tocava o meu. Não sabia mais como expulsar esses pensamentos de minha mente... em certo momento, aquilo tudo havia se tornado uma tortura.
Finalmente havia chegado meu aniversário e, por mais que tentasse, a vontade de não sair da cama era infinita. Helena havia me chamado para ir em uma boate da cidade vizinha, para que pudéssemos comemorar, mas a falta de vontade tomava conta do meu corpo.
Adorava viver sozinha, mas em momentos como esse, a única coisa que poderia me acalmar eram os chamegos de minha mãe.
Assim que peguei o celular, me deparei com simplesmente 28 mensagens de minha amiga, implorando para que fossemos nessa maldita festinha. Pelo que entendi, ela havia arrumado um boyzinho no tinder que era um dos donos da boate, portanto, entraríamos de graça, teríamos acesso aos camarins, open bar e se quiséssemos, na hora do show ao vivo, poderíamos subir ao palco. Em outros momentos, a programação seria convidativa, mas meu coração partido me impedia de ver graça em qualquer coisa.
Depois de tanta insistência, acabei cedendo aos pedidos. Teria que ir àquela bendita festa.
Me levantei antes das sete, tomei um banho e, antes de ir à casa de meus pais, fui ao salão. Precisava mudar o visual de alguma forma, nem que fosse mudando a cor do cabelo.
Cheguei no salão e logo fui abraçada por Mahmoud.
- Que saudade, garota! Você não manda uma mensagem, ignora as minhas... e quando responde, é só pra vir no salão. Vou te contar, viu?
- Ah, Mah... As coisas têm sido complicadas ultimamente. O Lucas me traiu, meu outro boy também... Não tenho falado com ninguém ultimamente.
- Amiga, e são esses momentos que você precisa dos amigos ao seu lado! Pelo amor de Deus!
Aquilo me deixou para baixo. Tenho estado tão focada em meus problemas que acabei deixando meus amigos de lado. Pelo visto, além de apenas atrair homens indecentes, era uma péssima pessoa.
Eu e Mahmoud nos conhecíamos desde o ensino fundamental e, antes dele entender sua sexualidade, fomos namoradinhos durante um tempo. Hoje, por mais que seja péssima, ele é meu melhor amigo.
Quando percebeu minha reação à sua afirmação, me deu um abraço e olhou nos meus olhos.
- Amora, hoje é seu aniversário, certo? Por favor, não fique desse jeito. Vamos aproveitar seu dia! Vou te deixar magnífica!
- Amigo, hoje eu e Helena vamos comemorar naquela boate em Búzios, está a fim de ir também? A entrada vai ser gratuita.
- Claro amiga, pelo amor de deus, - ri - nem parece que me conhece! Sabe que amo uma festinha.
Eu precisava renovar minha aparência para sair daquela foça, e Mahmoud me ajudou. Escolhemos um preto azulado que me mudou por completo.
Certa vez, li em uma revista que quando a mulher muda o cabelo, é porque ela renasceu. E eu tinha isso em mente.
Fui direto para casa, orgulhosa de minha nova aparência e quando cheguei, dei de cara com uma mesa preenchida por um farto café da manhã. Ali sentados estavam meu pai, minha mãe, Lázaro e Janna. Respirei fundo e senti meu coração acelerar. Cadê Henrique? Aqueles três viviam juntos! Por mais que não quisesse vê-lo, fiquei ansiosa em saber sobre sua suposta presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Amora ✔️
RomanceAmora, filha de um dos meus melhores amigos, é quente como brasa e eu, após negar suas investidas, finalmente cedi e agora é como se fosse impossível evitar nosso contato. Nossos corpos combinam assim como vinho combina com um dia frio. Tudo começo...