64 - Era impossível não surtar com aquilo (+18)

1.5K 106 3
                                    

ALERTA HOT***

AMORA

Passamos o resto da tarde rindo e dançando, como se o beijo tivesse sido um mero detalhe de nosso divertimento. Tentei encarar daquela forma, mas preciso admitir que aquela troca acabou mexendo com minha libido de uma forma que há muito não acontecia.

O foda de ter seu casamento negligenciado é esse.

O grupo dos amigos de Lara e Ícaro cismaram de dar um mergulho no meio da tarde, o que me animou bastante, pois o lugar estava extremamente abafado. Fomos caminhando enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Lara joga seu braço ao redor de meus ombros, puxando-me em sua direção. Pensei que havia deixado para lá, mas ao que tudo indica, como eu, ela também queria mais.

Me diverti como na adolescência. Para aquilo ficar completo, faltou apenas a companhia de Mahmoud e Helena. Meu Deus, que saudades de ter dezoito anos. O tempo passou e nem percebemos, o que foi ótimo em um certo ponto, mas péssimo em outro. Sim, estava mais calma, mas não poderia fugir de meus problemas para sempre.

Ícaro está no mar com seus outros três amigos, enquanto estou sentada ao lado de Lara em uma rede que pertencia ao hotel. Observávamos o impressionante cenário, e cheguei à conclusão de que viveria facilmente naquele lugar. Era de fato uma bela paisagem.

Lara encara meus lábios, e depois dirige sua atenção aos meus olhos, quase tão azuis quanto os seus.

- Estou surpresa com essa tarde, Amora! - dá um sorriso sincero - Não imaginei que fosse tão divertida.

Faço-me de ofendida.

- Como ousa?! - dou um sorriso cínico.

- Quem se casa cedo, geralmente não bate bem. Mas é opinião minha! - dá de ombros. Reviro os olhos como resposta.

- Preciso voltar ao hotel. Meus amigos devem estar preocupados e... tenho assuntos pendentes para resolver - suspiro. Não dava mais para fugir.

- Está falando do Henrique, né? - faz careta, preocupada - Nosso beijo vai interferir em algo? - pergunta, preocupada.

-Ah... Ele me traiu com a ex, portanto, não tem moral nenhuma para reclamar disso. E, de qualquer forma, não me importo. Nosso casamento terminou a partir do momento em que colocou aquela vadia no meio de tudo.

Ela dá uma risada e me encara.

- Ah, Amora... Não acabou, não. Dá para ver nos seus olhos que o ama incondicionalmente... as coisas vão se resolver.

Dou um sorrisinho de lado. Talvez ela estivesse certa.

- Ainda não sei qual caminho as coisas vão seguir a partir de agora. Não sei mesmo - dou de ombros e suspiro.

- Ah... - dá um sorriso malicioso - se não der certo - segura meu queixo e aproxima nossos rostos -, eu estou aqui para te consolar - passa a língua nos lábios, o que consegue me excitar novamente. Porra, ela tinha um efeito estranho sobre o meu corpo.

Ou era carência e tesão acumulado? Não sei, de qualquer forma, eu queria muito foder com aquela garota até minha língua, dedos e coxa ficarem dormentes.

- Bom saber disso - dou um sorriso largo, pego impulso para levantar e ergo minha mão em sua direção.

- Ótimo saber do interesse - sorri, erguendo a mão e também se levantando.

Fomos andando, em uma intimidade exagerada, calmamente em direção ao hotel. Todos nos observavam, principalmente por conta de nossas vestimentas em relação ao horário.

Doce como Amora ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora