58 - Cara, mantém a calma (+18)

1.6K 112 0
                                    

*** Alerta HOT

AMORA

Eu estava exausta demais para pensar racionalmente. Queria sumir! Desaparecer! Só de pensar que havia jogado quatro anos de minha vida fora por ter escolhido um filho da puta que optaria me trair com qualquer uma por aí... meu deus, simplesmente chego à conclusão de que sou uma otária.

A verdade é que fui muito ingênua. É mais que obvio que esse tipo de coisa iria acontecer, afinal, a diferença de idade é grande, e talvez minha maturidade não supra suas expectativas. A porra do problema é que tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa. Se queria me trair, pedia a porra do divórcio, caralho! Cadê a consideração?! Não sou uma qualquer! Sou a mãe de sua filha!

Tento me acalmar ao máximo e explico detalhadamente todos os últimos acontecimento à Daniele. Ela me olha calma, atenta e silenciosamente. Quando finalmente termino meu monólogo, a mulher toma a palavra.

- Que filho da puta! - esbraveja, irritada. Encarava Mahmoud fixamente, como se quisesse dizer algo, mas não me importei. Apenas queria simplesmente desaparecer. Ninguém merece passar por esse tipo de situação.

- Amiga, - Mahmoud para em minha frente e coloca calmamente as mãos sob meus ombros - o que você pretende fazer a partir de agora? - fixa seus olhos nos meus.

- Olha... eu vou embora. Vou pegar minha filha e... sei lá, ir para o Sul, onde Helena mora.

- Garota - segura com mais força -, você não pode ir embora! Pelo amor de Deus! - dá uma sacudida.

- Amora - Daniele afasta Mahmoud -, ele tem razão. Você deveria se acalmar um pouco antes de tomar qualquer atitude que possa ser considerada precipitada futuramente.

Respiro fundo e sento-me no chão, com a cabeça entre os joelhos. Sinto lágrimas amargas escorrendo por minhas bochechas. Eles tinham razão.

- E o que vou fazer? Esperar? Não tenho condições disso! Na verdade, não sei nem o que pensar! - soluço. A força que o choro me alcançava era devastadora.

Mahmoud e Dani sentam-se no chão, um de cada lado.

- O que você acha de adiantarmos nossa viagem à Grécia?! - pergunta Dani, dando um sorriso acolhedor.

- Isso! - diz Mahmoud, jogando seu braço sobre meu corpo, puxando-me para um abraço - Vamos! Nem precisamos de muita coisa... Compramos umas roupas no meio do caminho do aeroporto!

Arregalo os olhos, levanto a cabeça e encaro os dois.

- Vocês estão falando de ir agora? E Sabrina??? Gente, hoje é quarta-feira!

Daniele encara seu relógio de pulso e dá um sorriso largo.

- Na verdade, já estamos na quinta-feira. Se partirmos agora, podemos conseguir uma passagem para hoje à tarde... E como o tempo de viagem é de mais ou menos vinte horas, pode ser que ainda aproveitemos a tarde de manhã naquele paraíso.

Suspiro com força e dou um sorriso forçado, quase psicótico.

- Tudo bem, mas nós vamos pagar tudo com o cartão sem limites do Henrique. Ele me sacaneia, e eu gasto seu dinheiro!

- Errada não está! - diz Mahmoud, fazendo impulso para levantar. Daniele faz o mesmo e ergue a mão para que eu possa levantar também.

- Então vocês concordam? -seguro sua mão.

- Com uma condição! - diz Mah, claramente empolgado com o que aconteceria a seguir.

- Fala! - o encaro, já um pouco mais leve.

Doce como Amora ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora