Jeon
Hoseok nunca teve motivos concretos para se revoltar contra seus próprios amigos e agir de forma tão falsa, pelo menos é o que imagino.
o pior é que além de tudo, ainda me preocupo. espero que ele fique bem...
Yoongi tomou a frente e nos fez caminhar por um bom tempo entre as árvores enormes, óbvio que sem fazer qualquer tipo de barulho e pegando caminhos arriscados para tentar despistar seja lá quem quisesse nos seguir.
S/n estava com um arranhão enorme no pescoço e pude ver um pouco de sangue saindo, não era tão profundo mas sabia que iria doer e incomodar por um tempo.
o que me chamou atenção é que seu sangue estava brilhoso e emitia uma cor tão forte quanto qualquer outro que já tinha visto.
tentei tocar no lugar mas a mesma apertou os olhos como se pudesse sentir que iria tocar em tal local.
estranho, muito estranho.
- estamos chegando. - murmurou Yoongi.
analisei a expressão de nossos companheiros e sabia que estavam cansados, assim como eu.
pouco a pouco vi um rio aparecer entre todo aquele mato e do outro lado do mesmo uma espécie de van. cheguei a pensar se aquilo ainda anda, a estrutura acabada e toda empoeirada aparentava ter sido deixada ali a mais de um ano.
Yoongi não seria capaz de nos mandar ficar escondidos ali, não mesmo. ou será que...?!
- vamos entrar e nos acomodar, estamos indo pra outro lugar. Lisa deu um jeito de Sunny e nos deu suporte pra conseguir achar isso aqui, está velho mas ainda anda e pode nos levar até o local. - suspirou - você foi enganado Jeon, desde o começo.
- o que quer dizer com isso?
- que você caiu em uma mentira de quase 15 anos atrás e não sabe nem um terço da verdade e o quão mentirosa as pessoas foram com você e até mesmo com S/n. entrem na van, vamos conversar quando chegarmos lá.
- lá onde, porra? - perguntei frustrado.
- no esconderijo, longe de qualquer vestígio.
tentei retrucar, já estava cansado de muita coisa e apenas queria poder me livrar de todo esse fardo. não entendia a frase "não quero viver me escondendo" dos filmes americanos, até sentir o significado na pele.
entrei na van ainda chateado pela situação e me acomodei nos bancos velhos e sujos. estava surpreso por me encontrar nessa situação, mas não por saber que existem coisas velhas por aqui.
costumam romantizar a Coreia por ser um país avançado. aqui existe coisas estranhas e ruins como em qualquer outro lugar.
ajeitei S/n no meu colo e deixei um selar em sua testa. me preocupava com ela, não só pelo que fiz no passado mas também porque sinto uma forte sensação de paz com a mesma.
encostei a cabeça na janela pouco trincada e relaxei meus olhos.
cansaço, era o que me definia.[...]
- levanta, Jeon acorda. - abro os olhos vendo Yoongi apoiado com os braços num banco a frente. - caralho cara, chegamos tem alguns minutos. Jimin acordou durante o caminho e me ajudou levar S/n apesar de estar bem machucado em algumas partes do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...