Jeon
o vento batia forte lá fora e as gotas de chuva pareciam querer furar o chão de tão forte que caiam. estávamos tentando decidir o que faríamos em respeito a Bambam e Mina.
sentamos para conversar e acabamos colocando alguns pensamentos no lugar, ainda estava chateado e muito pensativo assim como S/n mas tentaria levar esse problema em frente até que o resolvesse ou se acostumasse com a dor.
S/n estava deitada entre minhas pernas com as costas sobre meu peito, aos nossos lados Yasmin e Taehyung.
a mãe de S/n estava pouco mais afastada, abraçando os joelhos e com o olhar fixo no chão. parecia culpada e arrependida, pelo menos espero que realmente esteja.
- bom, eu vou dormir. precisamos estar dispostos amanhã pra começarmos a por os planos em ação. - Yoongi diz levantando e indo ate um dos colchonetes. - boa noite.
pouco a pouco o restante também foram indo deitar e restaram apenas Tae, Yasmin, Lisa, S/n e eu.
ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e tentando mudar o rumo de toda angústia que sentíamos. S/n brincava com meus dedos enquanto Tae reclamava sobre alguém ter derrubado sua mala de roupas no chão.
- tudo bem? - perguntei meio sorrateiramente. - tá quietinha demais.
S/n murmurou algo e me olhou de relance.
- eu amo minha mãe Jeon, apesar de tudo...
a mesma se encolheu dentre meus braços e voltou a olhar nossos amigos, como quem quisesse evitar esse assunto. abracei a mesma pouco mais forte e deixei um selar em sua cabeça.
entramos novamente no assunto de Tae, e eu devia admitir... ele tem o dom de aquecer nossos corações sempre.
- cara, mas eu tinha colocado ela na ponta do colchonete. nem estava tão aberta, custava tomarem mais cuidado?! - disse indignado - tinha uma box minha em cima dos sapatos do Yoongi Hyung.
disse a última frase mais baixo e retirou sorrisos e risadas de todos nós.
percebi que S/n estava se mexendo muito e um cheiro forte começou a se espalhar pelo local.eu reconheço esse cheiro...
é a época em que as fêmeas da matilha entram no cio, mas é impossível ser de uma das meninas presentes ali.o cheiro de uma alfa no cio é específico.
é exatamente como esse.S/n resmungou baixinho como se estivesse tendo um desconforto.
Taehyung tinha seus olhos brilhantes, encarando a menor.- o que... Taehyung!! - o mesmo me olhou sem graça e mirou seus olhos em Lisa que parecia tão incomodada quanto eu.
- acho que vou indo deitar também, o dia foi cansativo. - disse a mesma levantando e sendo acompanhada pelo olhar curioso de Tae.
olhei a marca no pescoço de S/n e imaginei algo que eu torcia para ser apenas um achismo errado.
Yasmin cheirava o ar, provavelmnte reconhecendo o cheiro.
- S/n?! - a mesma chamou a atenção da morena em meus braços. - tá tudo bem?
- sim, eu só tô sentindo algo estranho entre minhas pernas. meu útero também tá formigando, mas meu ciclo menstrual acabou semana passada.
Yasmin me olhou assustada e logo em seguida foi deitar declarando sono. Taehyung acompanhou a mesma e me deixou sozinho com S/n.
estávamos todos juntos praticamente, o chalé era pequeno então não havia muito espaço para todos deitarem afastados.
mas eu sabia que grande parte ali já tinha pegado um sono pesado então poderia conversar com S/n.
- alguém te mordeu? - perguntei rígido.
- como? - me olhou, sentando de frente pra mim - pelo que eu me lembre não, fiquei desacordada por um tempo.
- porra... mas, você se lembra se alguém além de Mina chegou perto de você?
- Huang, ele quem me levou até Mina.
encarei o chão. estava possesso de raiva, a imagem de Huang possivelmente marcando S/n me sufocava.
- Jeon, porque? - perguntou assustada.
- você é irmã de Mina né?! acho que você é sim uma híbrida, uma alfa. - passei as mãos entre meus cabelos - você precisa aprender muito, e temos que ter certeza... mas acho que você tá entrando no cio.
a menor franziu seu cenho e suas bochechas ficaram em tom avermelhado.
- e sobre a marca no pescoço; não parece uma mordida e realmente espero que não seja. - suspiro - caso contrário, alguém te marcou.
- e o que isso significa?
- que te tomaram como posse e os outros hibridos devem se manter longe. ao invés de aliança, é assim que marcamos território na matilha.
- mas e se não me marcaram? você disse que não parece uma mordida. - indagou esperançosa.
- então temos que cuidar do seu machucado e eu vou te morder. - a olhei rapidamente - se você quiser, obviamente.
- mas isso é realmente importante?
- uma marca na matilha dura muito tempo e durante esse período ninguém pode chegar perto de você com interesses a mais, isso pode resultar em uma briga imensa caso desobedeçam. - suspiro - e você é uma alfa provavelmente, seu cheiro no cio fica extremamente forte e vão te procurar por interesses sexuais. você tem extinto de líder, é alguém que todos gostariam de ter.
aperto meus punhos me sentindo enciumado, só de imaginar alguém marcando a mesma e a satisfazendo no cio me deixa louco.
S/n parecia pensativa e eu entendia isso, estava assimilando essa situação.
- Jeon-ah... - soltou suspirando, como um gemido. - é estranho...
olhei suas pernas e podia ver uma mancha molhada se formar ali.
- porra S/n!!
.........................................................................
> oi gente, tudo bem?
decidi que vou mudar meu perfil só pra fanfic de idols, hoje ainda provavelmente posto algo sobre um novo livro do Jimin que já estava pensando em começar tem um tempo.
vocês gostam de fanfic onde tem a S/n, algum personagem com nome fixo ou shipper como par amoroso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...