capítulo 11

4K 279 58
                                    

Jungkook

já era de manhã e resolvi sair para investigar algumas coisas. algo sério estava acontecendo e estávamos nos fazendo de cegos.

S/n havia dormido durante nossa sessão de filme, iria levar a mesma pro seu quarto mas lembrei de ter visto algo estranho durante a noite.
deixei ela dormir na minha cama e fiquei acordado trocando mensagens com Jimin pra ver o que podia fazer.

tomei banho e coloquei uma roupa casual, toda preta pra não chamar tanta atenção. sai sem comer nada pois minha intenção era passar na mesma cafeteria que Jimin havia me dito ter visto Huang e uma pessoa misteriosa.

S/n continuava dormindo quando sai, pedi que Jimin fosse ficar com ela pra não correr risco de algo acontecer e vi o mesmo estacionar na garagem assim que sei partida.
apenas acenei e sai.

era 9:57am ainda e pela convivência que venho tendo com S/n sei que a mesma ainda vai demorar pra levantar.

fiquei pensando em algumas coisas o percurso todo e assim que cheguei na cafeteria reconheci um carro. Sunny estava ali.

entrei no local sem querer chamar a atenção da mesma, pois sei que iria ficar falando e iria atrapalhar toda minha investigação. eu gosto dela, mas quando quer Sunny consegue ser insuportável.

pedi um lanche, um cappuccino e um café gelado. iria ficar ali até ter o mínimo de noção do que podia estar acontecendo.
levei alguns cadernos de anotação e minha paleta de tinta pra pintar alguns desenhos caso ficasse estressado com algo.

levei alguns cadernos de anotação e minha paleta de tinta pra pintar alguns desenhos caso ficasse estressado com algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(uma  cafeteria da minha cidade vizinha)

até então não tinha visto nem sinal de Sunny mas tenho certeza que o carro no estacionamento é seu. ela é a única pessoa que conheço, que tem adesivos de seu próprio rosto colados no carro.
o adesivo totalmente rosa escrito "baby Sunny" deixava mais claro ainda.

comecei a comer e analisar o local, logo uma moça entrou e fez seu pedido. seus olhos se direcionaram para mim e percebi que a mesma tinha interesse na papelada em minha mesa.

não prestei muita atenção nisso, até ver a mesma mulher se aproximando.

- oi, desculpa incomodar. - disse sorrindo gentil - queria saber se você vende esses desenhos. vi que estava concentrado pintando alguns e esse de lobo me chamou atenção.

- ah, eu não vendo senhora. é apenas por diversão. desculpe.

- tudo bem, perguntei pois me mudei pra cá recentemente e minha filha jura ter visto lobos aqui na cafeteria enquanto voltávamos da cidade durante a noite. - a olhei rapidamente analisando cada palavra que saia de sua boca- ela ficou meio paranoica com isso e disse que não eram lobos normais.

a mesma sorriu fraca demonstrando um pouco de desconfoto pela forma que eu à olhava. disfaceri e acompanhei seu riso.

- crianças e sua imaginação, se bem que eu gosto desse assunto também. meu vô tinha histórias ótimas e eu adoro filmes de lobos, híbridos e coisas do tipo. - tentei puxar assunto - já ouvi boatos sobre lobos aqui em frente também.

- jura? que legal. então pode ser um ponto de encontro entre os animais. - vi sua animação nos olhos- minha filha havia dito que eram três, um com pelagem totalmente preta outro rajado e um totalmente branco.

- deviam ser lindos. - droga.

- sim... bom, meu marido deve estar me esperando e o pedido já deve ter ficado pronto. obrigada de qualquer forma.

quando a mesma ia sair segurei em sua pulso levemente e estendi o desenho com lobo.

- pode levar. sua filha vai gostar eu espero, você foi bem simpática comigo.

a mesma sorriu e agradeceu  se curvando. um nome soou pela  cafeteria e vi sua estatura se afastando rapidamente.

tudo podia ser muito familiar, mas pelas características narrada logo pensei em três lobos muito marcantes.
Sunny, Huang e Mina.

existiam pouco lobos dessa características aqui, tirando a pelgane de Sunny que é bem comum entre os lobos mais jovens da matilha.
híbridos pretos e brancos são totalmente raros, sei disso pois meu pai é um e tive que me esforçar muito pra ter sua força.

o rosnado de um alfa preto pode alcançar quilômetros de distância, seus olhos são muito potentes e sua garra pode causar um machucado profundo.
um alfa branco é intimidador, pode ser facilmente machucado porém sabe lidar com torturas psicológicas melhores que todo mundo.

basta um rosnado ou olhar diferente, que sua cabeça irá se embaralhar em meio aos pensamentos. eles carregam todo um sentimento de acontecimentos passados e podem ser manipuladores.

Mina é uma ômega branca.
Huang é um alfa preto.
Sunny é uma beta rajada.

não devia tirar conclusões precipitadas mas assim que tentei afastar esses pensamentos vi Sunny cruzar as portas da cafeteria com Huang.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora