capítulo 28 (+¹⁸)

2.8K 146 72
                                    

S/n

- poderia sim, e é! - retruquei - não importa o quanto tempo você conhece as pessoas, elas são falhas e pensam em si acima de tudo... não que isso seja totalmente errado.

- Bambam sempre foi como um pai pra mim, preencheu o vazio que eu carreguei por anos e me deu apoio quando toda essa merda começou acontecer. - suspira nervoso - não é fácil engolir isso.

- ele era como um pai pra você e se sente mal desse jeito, deve imaginar como me sinto sendo enganada e procurada por alguém que deveria me amar. - resmungo - não quero tirar sua dor, mas entrar em negação desse jeito não vai ajudar em nada.

Jeon me encara com furia nos olhos e bate na parede de madeira com uma certa força.

- e o que vai ajudar? em, me diz? - praticamente grita - essa merda toda é culpa minha e eu ao menos posso me sentir mal e desacreditado com isso?

- não quis dizer isso, e você sabe...

- tanto faz, eu tô uma pilha de nervos.

o mesmo se senta novamente no banco com a cabeça entre as mãos, essas que estão com os cotovelos apoiados nas pernas.

desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, ainda precisaria finalizar meu banho mas agora deveria dar apoio para Jeon. sinto que só tenho a ele agora, e imagino que seus pensamentos sejam os mesmos.

o abracei por trás e encostei minha cabeça na curvatura de seu pescoço. Jeon fungou forte e ouvi murmúrios chorosos saindo de sua boca.

ele estava chorando.

suas mãos subiram até meus braços e o mesmo me puxou para ficarmos de frente, ergui um pouco seu rosto e deixei um selar em sua testa.

ficamos em silêncio por um tempo até ele soltar um riso soprado e meio sem graça.

- seria muito estranho querer foder você com força aqui dentro, agora? - me olhou curioso. - quero explodir e não pretendo fazer isso colocando minha vida em risco.

antes que pudesse responder senti suas mãos acariciando o interior de minhas pernas, alisando minhas coxas e subindo lentamente até minha cintura.

o mesmo me puxou em direção a si me fazendo cair sentada em seu colo. iniciamos um beijo intenso e cheio de luxúria, Jeon puxou a toalha de me corpo e colocou pendurada novamente meio sem jeito, passeou suas mãos sobre minha bunda onde deixou um estalo.

contrai em seu colo pelo susto e o mesmo gemeu baixinho, sua ereção já estava presente e me excitava cada vez mais com o contato.

- você, você tem certeza? - perguntei em meio a um suspiro.

o mesmo assentiu sorrindo de lado e me impulsionou para levantar. arrancou sua camisa e abaixou sua calça junto da box em meio a um desespero.

levantou e me puxou pela cintura novamente, dessa vez para um beijo desajeitado e desesperado.
sua mão passeou pela parede até conseguir ligar o chuveiro novamente, guiou meu corpo para debaixo d'água e levou sua boca de encontro aos meus seios.

lambeu meu mamilo rígido no seio direito enquanto sua mão apertava o outro. joguei minha cabeça para trás e permiti sair um gemido.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora