capítulo 22

2.4K 189 80
                                    

S/n

abro os olhos sentindo um peso rodeando meu corpo, Jeon suspirava em meu pescoço causando cócegas e foi isso que me acordou.
eu vestia sua camiseta e somente isso, a noite anterior tinha sido uma loucura.

Jeon foi carinhoso mas não deixou de demonstrar sua vontade em momento nenhum, muito pelo contrário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon foi carinhoso mas não deixou de demonstrar sua vontade em momento nenhum, muito pelo contrário.
antes de dormir ele disse que queria poder me mostrar sua outra forma já que agora éramos mais íntimos.

até que pegassemos no sono trocamos algumas carícias e me senti bem, eu precisava de toque já que fazia muito tempo que estava longe de casa e sentia saudades.

- eu tenho certeza que estão aqui!! - ouço alguém resmungar atrás da porta.

- deixe eles em paz, isso não é da sua conta. intrometida. - era Lisa e Sunny.

- Jeon? você tá aí? - batia na porta desesperada.

Lisa resmungo alguma coisa e chacoalhei Jeon que abriu os olhos devagar enquanto formava um bico nos lábios. sorri com a cena mas ouvi a voz de Sunny novamente.

- estão nos procurando. - sussurrei tentando me soltar de seus braços, o que foi em vão - Jeon, me solta!

- não. - sussurrou - quem tá ali fora?

- acho que Lisa e Sunny. que horas são?

o maior se remexeu e pegou o celular, mostrando que eram apenas 8:27am.

- os outros nem devem ter levantado ainda, o que droga elas querem? - resmungou.

- Jeon!!! - Sunny chamou alto.

- fica quieta. - era Lisa, ouvimos um barulho logo em seguida.

- para de me empurrar, eu só quero falar com Jeon. eu tô de mudança e ele fica enfiado no quarto com aquela menina?

- droga. - murmurou ele - vou vestir minha calça, coloca seu shorts e vamos sair antes que elas acordem os outros ou Lisa acabe com ela.

assenti me levantando e começando à me vestir, Jeon fez o mesmo e disse para as meninas que fossem esperar na sala que ele já ia resolver.
juntei os lençóis e disse pra ele que ia por pra lavar, ele assentiu sorrindo e deixou um selinho em meus lábios.

assim que abriu a porta, peguei em sua mão o acompanhando até onde estavam as duas.

- ótimo, agora que chegou resolva algo com essa aqui. - Lisa suspirou indo em direção às escadas.

- porque não respondeu minhas mensagens? - Sunny reclamou - Lisa não  queria nem me deixar entrar.

- ainda é cedo Sunny, porque está aqui tão cedo? seria mais fácil começar essa mudança mais tarde, todos poderiam ajudar assim...

- quanto mais cedo a gente faz, mais cedo a gente termina. - seu olhar para em nossas mãos - você vai me ajudar ou não?

Jeon suspira e assente.
levo os lençóis até a lavandaria e coloco pra lavar, logo voltando pra sala onde só Sunny estava agora.

- o que faziam dentro daquele quarto?

- não é da sua conta, com todo respeito.

- olha aqui, você não acha que já tá correndo muito risco na sua vida? - esbraveja.

- devo levar isso como ameaça?

- veja como quiser... - sorri debochada.

- Sunny, espero que a gente não tenha problemas na casa. - sou sincera - mas pra isso você precisa colaborar, afinal, eu cheguei primeiro.

a mesma se levanta e me encara com ódio, mas logo ri ladino.

- é? enquanto você se sente superior, saiba que Jeon já se declarou pra mim e disse que me amava. - suspiro - acha que ele vai preferir quem?

- não sei e não me importo. - vou em direção à escada - mas se eu fosse você, não me gabava pelo passado. o relacionamento de vocês acabou né? porque acha que é mérito? se fosse boa mesmo não seria chamada de ex.

assim que ela tenta se aproximar com sua mão levantada, seu celular toca chamando sua atenção e a fazendo arregalar os olhos.
fiquei curiosa pra saber do que se tratava, já que sua expressão foi de surpresa pra assustada e depois triste mas apenas subi pro meu quarto à deixando ali.

fui logo tomar banho e me arrumar pois sabia que o dia ia ser cheio, provavelmente nem iria mais sair com Tae, Jeon e Lisa por conta da mudança de Sunny e isso me deixou desapontada.

me vesti no banheiro mesmo e assim que sai vi Lisa arrumando suas coisas.
Yasmin dormia na minha cama com os braços abertos e as pernas esticada pra fora da cama.

- vou pro quarto do lado. minhas roupas ficam espalhadas e ocupam muito espaço, Yasmin disse que vai ficar por aqui... tudo bem por você?

- claro, eu gosto da companhia dela. - sorri - não vai ficar solitária lá?

- não, até prefiro. preciso estudar e ter privacidade pra fazer minhas coisas, eu gosto de ter meu espaço...

a mesma sorri e eu ajudo à recolher suas coisas e levar pro quarto. Lisa me perguntou sobre minha noite com Jeon, brincando por eu sair do quarto com a camisa dele e com os lençóis na mão.

- pelo jeito a noite foi boa em, mal aguenta essa caixa. - diz rindo pegando tal coisa da minha mão.

- você tem o que aí dentro? pedra?

ela me olha rindo baixo enquanto assente.

- eu tenho alguns cristais de coleção pra meditar, mas nem são tão pesados.

- imagina... - suspiro cansada - acabamos?

- sim, obrigada pela ajuda e por me deixar ficar lá esse tempo.

- tudo bem, vou deixar você arrumar aqui. se precisar de ajuda me chama.

quando sai do quarto de Lisa fechando a porta, Jeon também saia do seu no final do corredor. assim que me viu abriu um sorriso enquanto se aproximava cada vez mais.

o mesmo me puxa pra um abraço e beija o topo da minha cabeça.

- obrigado por ontem. você foi incrível, espero que a gente possa repetir.

senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora