S/n
arregalei meus olhos olhando imediatamente pro Jeon. eu não acredito que ele ficou excitado tão rápido assim, não que eu não estivesse sentindo nada mas okay.
Sunny parecia esperar a resposta de Jeon que apenas ignorou a menor e deu espaço para que entrasse.
olhei para a menina que faltava me comer com os olhos e não era de uma forma boa, muito pelo contrário.levantei lhe dando apenas um "oi" e seguindo pra cozinha fazer algo pra comer. estou morrendo de fome e apesar dos beijos doces de Jeon ainda precisava alimentar minha barriga que já roncava.
vi o mesmo sentar no sofá e Sunny ao seu lado, quase em seu colo. começaram à falar sobre algo e não dei tanta atenção já que estavam praticamente cochichando, se não faziam questão de dizer alto, provavelmente não era da minha conta.
fiz um lanche simples de queijo derretido na sanduicheira e subi para o quarto. Sunny já era de casa praticamente e sempre que vinha aqui agia como tal, então se ela quisesse comer que fosse na cozinha.
assim que entrei no quarto sentei na ponta da cama e liguei a tv, desde que mudei pra coreia não tive tempo de atualizar minhas séries e sou apaixonada por teen wolf. mal sabia eu que passaria por coisas tão reais, talvez isso tenha contribuído por acreditar em Jeon.
sempre fui muito aberta pra novos pensamentos e teorias. seria impossível imaginar que em um universo sem fim existe apenas aquilo que nossos olhos vêem. é tanta coisa pra se imaginar que parece loucura.
assim que maratonei uma temporada inteira, percebi que já estava de noite e as vozes de Sunny e Jeon não eram mais ouvidas, muito menos seus passos ou risadas.
Jeon sempre foi bem vergonhoso e discreto então quase não ouvi o mesmo, diferente de Sunny que parecia gritar apenas pra me mostrar que se divertia com ele.fui tomar banho e já estava com fome de novo. demorei um pouco no banheiro enquanto pensava sobre minha vida e como posso ser desequilibrada mas otimista em grande parte do tempo.
tudo bem não estar bem, mas fico feliz em saber que tenho meu próprio apoio.
demorei muito pra aceitar meu corpo e me amar, mas quando fiz, me apaixonei verdadeiramente pela primeira vez na minha vida.coloquei um pijama e penteei meu cabelo deixando o mesmo solto.
desci pro andar de baixo e vi Jeon dormindo no sofá com as mesmas roupas que estava durante o dia.eu entendo seu cansaço.
por mais que não tenha feito nada demais, conversar coisas serias e intensificar os sentimentos com alguém importante exige muito de nós.tirei seus sapatos e vi sua meia de homem de ferro o que me fez rir muito.
a diferença de suas roupas e sua personalidade eram gritantes, mas a meia foi uma surpresa e tanto.fui em direção à cozinha pra começar à fazer comida mas ouvi alguém bater na porta no mesmo instante.
me arrepiei inteira pelo susto e olhei no relógio que marcava 8:37h.- quem pode ser? - sussurei pra mim mesma.
assim que me aproximei da porta ouvi um grande barulho nos fundos como se alguém tivesse caído. um "droga" foi dito de forma alta e na dúvida de qual coisa deveria verificar primeiro, resolvi acordar Jeon.
chacoalhei o mesmo enquanto o chamava baixo, puxei suas mãos e dei alguns tapas em seu peito. o maior não reagia e eu tremia de medo sem ao menos saber o que estava acontecendo.
o celular do mesmo tocou, era Jimin. resolvi atender, aliás podia ser ele lá fora.
- alô? - atendi.
- S/n? onde está? está em casa? - sua voz parecia desesperada e pude ouvir barulhos de carros e buzinas.
- sim... tá tudo bem?
- S/n me escute, não abra a porta pra ninguém e nem saia pra fora. tranque a porta e se Sunny mandar alguma mensagem pedindo pra abrir diga que ela não é bem vinda e que irão se falar outra hora.
- o que aconteceu? acho que tem alguém aqui Jimin... - ouvi seu suspiro verifiquei se a porta estava trancada. - bateram na porta e ouvi barulhos no fundo. estou com medo.
- fique calma. onde está Jeon?
- ele tá dormindo no sofá, tentei acorda-lo mas não tive respostas...
- eu sabia. - disse furioso - estou indo pra aí, tenta acordar Jeon, jogue água na sua cara e coloque algo que tenha cheiro forte perto do seu nariz. ele é sensível à isso.
- tudo bem... não demore por favor.
ouvi um "okay" e a ligação logo foi desligada. peguei um produto de limpeza que estava embaixo da pia da cozinha e borrifei na ponta de um pano.
peguei um copo com água e abaixei na frente de Jeon. joguei gotículas de água em seu rosto e passei o pano com produto perto de seu nariz.
seu cenho franziu e sua mão levantou, sendo colocada sobre seu peito.o chamei e novamente alguém bateu na porta. fiquei em silêncio e meu coração parecia gelar.
sussurrei um "socorro" no ouvido de Jeon e o chacoalhei.sem respostas novamente, joguei todo o copo de água em seu rosto e logo passei o pano encostando em seu nariz dessa vez. o chacoalhei e Jeon abriu os olhos lentamente.
percebi que iria adormecer de novo então puxei suas mãos o fazendo quase cair do sofá e arregalar os olhos com o susto.
- Jeon, por favor me ajuda. - sussurrei piedosa.
o mesmo me olhou fixo por no mínimo 3 minutos, o chacoalhei tirando do transe e o maior passou a mão em seu rosto.
- o que aconteceu? - sua voz era falha.
- você dormiu. tem alguém aqui Jeon. - seus olhos pararam em mim novamente - Jimin ligou desesperado e disse pra esperar aqui dentro que ele estava vindo.
- Sunny estava aqui... - sussurrou como se estivesse lembrando de algo - ela fez um suco pra mim e não lembro de mais nada.
ouvimos outro barulho vindo do fundo, mais próximo dessa vez e Jeon me olhou assustado. bateram na porta novamente e logo o chamado de Jimin pedindo pra entrar.
suspiro aliviada e fui em direção à porta. assim que abri a mesma Jimin me empurrou para dentro e olhou Jeon.
- eles estão aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...