capítulo 23

2.2K 170 35
                                    

Jeon

segurei na mão de S/n e descemos juntos até a sala, onde se encontrava Tae, Sunny, e Jimin. ambos carregavam caixas e bolsas pra todo lado e assim que nos viram juntos sorriram, bom, com a exceção de Sunny que franziu o cenho e veio em minha direção.

- Jeon vou precisar da sua ajuda pra pegar uma caixa bem pesada.

a mesma puxa minha mão com força e sai praticamente me arrastando pela porta.

assim que chegamos até o porta malas de seu carro ajudei à pegar a tal caixa que nem era tão pesada assim. enquanto carregava tal coisa, pude ver um porta retrato aparecendo. era uma foto de nós dois da época em que namoravamos.

senti raiva, medo e angústia ao ver tal cena já que não tinha motivos dela ter isso ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

senti raiva, medo e angústia ao ver tal cena já que não tinha motivos dela ter isso ainda. assim que entrei na casa vi os outros descendo a escada, Lisa estava com uma cara péssima e eu sabia que ela não queria estar ali já que era pra ajudar Sunny.

suspirei fundo escondendo minha indignação e um certo nojo, levando a caixa até onde seria seu novo quarto.
faltava só algumas coisas e ela só teria que arrumar, coisa que faria sozinha.

deixei a caixa lá e desci pra sala novamente, vendo Sunny e Hoseok com algumas coisas na mão o restante do pessoal estavam todos deitados no chão ou jogados no sofá.

- só faltava isso, obrigada pela ajuda galera. - sorriu.

- acredite, eu nem queria ajudar. - Lisa murmurou e Jimin balançou a cabeça concordando.

fui até a cozinha bebendo um copo de água, não tinha sido muita coisa já que aqui já tinha um armário e uma cama.
Sunny se trancou lá e ficou organizando as coisas do jeito que queria, enquanto o restante ficou comentando sobre.

a falsidade dos meus amigos me impressiona.

- o que vamos fazer hoje? - Hoseok perguntou.

- com a mudança dessa aí, aposto que nada.

- Sunny é mais odiada que governo.

- pode ter certeza que sim. - Jimin concordou e todos riram.

- vou ir na casa dos meus pais pegar uma coisa, posso passar na pizzaria e a gente vê um filme depois. - digo.

- pode ser, vai querer companhia? - Tae pergunta.

- não precisa, vai ser rápido.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora