capítulo 34

508 36 6
                                    

S/n:

estávamos todos reunidos.
a matilha tinha se juntado novamente e estávamos treinando. carregando peso, fazendo exercícios, testando nossas habilidades e novas técnicas de sobrevivência caso acontecesse alguma emergência.

Jina estava sobre a observação de Yasmin, a garota é forte e determinada mas diante de uma batalha julgaram em conjunto que ela fosse a melhor observadora.
iria estar preparada para um combate de corpo a corpo, a ideia é que ela fique mais escondida com Jina para protege-la e se possível, proteger Hoseok caso ainda pudéssemos fazer algo por ele.

tive que conversar com Jungkook para que o mesmo aceitasse tal ideia, sei que é difícil ter que passar por uma traição de um amigo de anos e que agora a confiança praticamente não existe. mas, por respeito à ele e até mesmo como uma forma de tiramos alguma informação de Hoseok, não custava nada estendermos a mão.

afinal, cada um oferece aquilo que tem.

— oque foi? já cansou? - Jeon perguntou enquanto se sentava ao meu lado no gramado.

— Lisa me fez correr 20 vezes até a van e voltar... - suspiro, bebendo água de uma garrafinha que tinha pegado para treinar - e detalhe, a cada repetição eu precisava dar 4 pulinhos!

Jeon riu e tirou alguns fios de cabelo que insistiam em grudar no meu rosto molhado de suor.

— Lisa é uma boa treinadora, lembro que uma vez machuquei a pata e precisei me exercitar na forma de lobo pra ter firmeza em correr novamente. - o mesmo ri, envergonhado - ela chegou me fazer chorar algumas vezes em que me ajudava nisso...

soltei um riso surpresa, Jeon tem uma pose máscula e extremamente forte, superior; e era engraçado poder ver o quão sensível e manhoso o mesmo era em algumas situações.

o garoto analisou meu pescoço, em seguida meus braços e minhas pernas.

— já não tem muitos ralados, a maioria cicatrizou. seu cio também chegou ao fim, praticamente... - suspirou pensativo - você iria se importar caso eu te marcasse?

notei uma certa timidez em sua voz.

— ja tinha até me esquecido disso. - digo pensativa - é algo realmente importante na matilha, né?!

— sim, e principalmente no seu caso. você é uma alfa pelo que tudo indica, é desejada e isso te deixa a mercê de outros lobos. - suspirou novamente - acho que de alguma forma Hoseok e Huang perceberam isso, e acabaram sentindo aquele interesse doentio por você.

Jeon pressionou a língua na bochecha umas vezes e não pude deixar de sorrir, ele era um tanto quanto ciumento e não sabia disfarçar isso.

— é, talvez sim.

ficamos uns segundo em silêncio e então respondi a pergunta do mesmo.

— não me importo que você me marque, mas quero que seja sincero e direto comigo! - Jeon me olhou, curioso - você vai me marcar só para afastar os outros lobos, por questão de segurança ou tem algum outro motivo em volta disso?

no fundo, eu queria era perguntar "ei Jeon, somos oque?" mas como eu não tenho coragem e surgiu essa oportunidade, vou aproveitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora