S/n
já havia passado algumas horas desde que tudo aconteceu. Jeon queria fazer ligações para Bambam e Yoongi se negava dizendo que quando fosse preciso iríamos sentar e conversar, sabia que isso queria dizer: "devemos esperar S/n dar início a conversa".
mas eu me fazia de sonsa.
aliás, ainda percorria muita adrenalina no meu corpo e me sentia feito um furacão preste a destruir ou a ser destruído. era tão profundo meus sentimentos que mal podia imaginar como Jeon estava se sentindo.
a história não é como o mesmo imaginou e muito menos eu, de 10 pessoas que conhecemos apenas 1 é sincera.
engolia em seco a cada minuto que recebia olhares do mesmo. eu sei que ele queria me ouvir dizer sobre o que aconteceu lá dentro, mas tinha receio.
ele e Yoongi estavam a flor da pele um com o outro, era teimosia de todas as formas e chegaram a discutir sobre a comida que Lisa fez.
- porra... - murmurou Jeon irritado ao ver Yoongi cochilar - você ao menos se importa com isso realmente?
- Jeon, cala a boca. você precisa ter paciência, já faz mais de 4 horas que vem procurando desculpas pra discutir comigo usando motivos sobre as coisas que estão acontecendo com a S/n. - Yoongi esbravejou - eu realmente estou ficando com raiva de você, tenha um mínimo de respeito e se ocupe em pensar em um plano ao invés de insistir em saber disso como se fosse uma simples fofoca. independente do que seja, você vai sair batendo e gritando por aí como se ao menos soubesse o que esta fazendo? para e pensa, a vida passa rápido mas não ao ponto de você querer sair por aí fazendo tudo de qualquer jeito.
- eu estou procurando motivos pra brigar com você? - Jeon riu irônico - você anda por aí cheio de misteriozinhos, aparecendo como um bom moço e ainda quer me dar lição de moral? se eu devia ser mais calmo, você deveria agir mais. ou vai sempre esperar a bomba explodir pra assumir a cena como um herói de quadrinhos?
e como ao menos quer que eu pense em um plano se nem sei o que aconteceu mas últimas horas? veja o óbvio, senhor preparado.Yoongi estava prestes a rebater mas falei antes, juntei minha roupa de banho e pedi que Jeon me acompanhasse até o banheiro.
iria tomar banho e aproveitar para conversar com ele.
pelo menos o básico.
Jeon
olhei Yoongi pelo canto dos olhos e segui S/n até a porta. os outros apenas olhavam ou riam fraco pra disfarçar a situação, amo Yoongi mas a forma de como o mesmo era calmo até em situações críticas me deixava irritado.
ele queria ajudar e poupar S/n de conversas desagradáveis, mas se toda vez que acontecer algo resolvermos esperar o momento certo para resolver vamos viver atolados em problemas sem fim.
a preguiça é uma praga que nos atenta mesmo sem saber. ter problemas e se negar a contar ou dividir por medo é tão triste quanto qualquer coração partido. não podemos se esconder nem da morte, porque faríamos isso com algo mais fácil?
- está me ouvindo? - S/n me cutuca - não quero ficar sozinha, entra e senta virado pra porta... tem uma cortina lá que tampa a parte do chuveiro.
não tive tempo de responder pois S/n foi logo entrando e puxando um banquinho na minha direção. pendurou suas roupas e toalhas em alguns pregos que haviam ali e me sentei onde ela provavelmente iria por seus produtos higiênicos.
- tem certeza disso? - perguntei tímido.
- não é como se fossemos transar Jeon. e de qualquer forma, você já me viu pelada.
ouvi o barulho do chuveiro ligando e logo após o barulho de uma tampa estalando.
- Mina é minha irmã, assim como já te disse. - suspirou tristonha - mas tem uma grande probabilidade de eu ser uma híbrida também, o medo de minha mãe era que se eu viesse pra cá acabasse encontrando com a mesma e meu pai biológico. não tinha medo por me fazerem algo, e sim por me conhecerem e tentarem buscar vingança... e não de uma forma judicial. no fundo acho que ela me amou, mas sua maior preocupação era que sua fama quando mais nova. ela temia o que pudesse acontecer em sua carreira caso descobrissem.
- se você for mesmo uma híbrida... - comecei, mas logo fui interrompido.
- se eu for mesmo uma híbrida tudo vai estar esclarecido. Mina tem mágoas por ter sido rejeitada e se sente insegura por ter que lidar comigo já que a mesma nasceu com indicações sobre isso e eu não, na verdade nunca senti nada muito estranho a não ser crises existenciais, de ansiedade e pânico. nunca associei isso a alguma coisa sobrenatural. ela deve me odiar por ter sido a "escolhida", e por talvez ter algo diferente dela.
- sua mãe disse algo além disso? - S/n me olhou chorosa e assentiu. - quer me contar?
- o maior motivo de Yoongi ficar nervoso contigo era sua cegueira por sempre buscar ajuda de Bambam pra tudo. você nitidamente mostrava pra ele o que estávamos planejando e ainda aceitou aprender golpes com ele, aceitou uma possível barreira que fosse afastar híbridos e ainda recebia bem seus conselhos. - me olhou espantada - sei que a culpa não é sua, nunca te culparia por isso... mas você entregou o sacrifício para o mesmo.
Bambam era próximo de todos, mas não se misturava com bandos em específico apesar de sempre te estender a mão e se fingir um bom moço. o mesmo sempre se manteve distante mas por dentro de tudo já que é "bem sábio".- o que quer dizer com isso S/n? - estava apreensivo. sempre que tinha problemas com meu pai era Bambam quem me ajudava, não queria levar o mesmo como uma pessoa ruim agora.
- Bambam é meu pai, e sabe de toda sua fraqueza já que sempre disse a ele sobre tudo. - riu sem humor - estamos presos em um labirinto onde somos feitos de marionete, nunca foi sem propósito algum... Mina e ele estão juntos.
passo a mão em meu cabelo nervoso, levanto apressado sem ter ao menos pra onde andar naquele cubículo.
- isso não pode ser verdade S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...