S/n
acordei com um barulho forte vindo da cozinha e levantei desesperada percebendo que havia dormido no sofá. Yasmin e Taehyung estavam dormindo nos colchões espalhados e Hoseok pegava uma panela do chão.
- desculpa. - disse sem graça - e, bom dia.
- bom dia. - meu corpo tava ali, minha alma não - que horas são?
- 10:27h, Jeon disse que vamos sair daqui à pouco. Lisa, Taehyung e Yasmin vão ficar pra te fazer companhia.
assenti e levantei enrolada no lençol indo em direção ao quarto pra tomar banho. a casa tá uma bagunça e vou aproveitar que irão sair pra arrumar e limpar tudo.
assim que entrei no quarto vi Yasmin penteando o cabelo, a mesma me olha rapidamente e suspira fundo. eu ri baixinho pelo seu susto e separo minha roupa, logo indo na direção do banheiro.
Jeon
estava terminando de me arrumar e resolvo falar com S/n antes de sair. iria até a casa de Bambam, o alfa mais velho e sábio entre todas as matilhas, sendo meu pai o segundo.
precisava saber o que ele deu pra Mina e tirar algumas dúvidas sobre o que provavelmente irá acontecer.as vezes penso no beijo de S/n e o quão carinhosa ela foi comigo em um momento difícil. sorri bobo em lembrar de sua timidez quando Sunny bateu na porta e atrapalhou nosso momento.
assim que sai do quarto vi ela fazendo o mesmo enquanto ria, provavelmente falando com uma das meninas. ela estava com os cabelos molhados e um shorts jeans quase todo coberto por um moletom.
- bom dia - disse - vou precisar sair, fique aqui dentro. não vou demorar
- bom dia. - sorriu - tudo bem, vou aproveitar e arrumar algumas coisas.
sorri mínimo e deixei um selar no canto de sua boca. ouvi Jimin me chamando e desci as escadas vendo todos prontos e com uma bolsa na mão.
- o que tem aí? - perguntei.
- comida. não vou passar fome, demora 40 minutos pra chegar lá. - murmurou Hyuna.
sorri por seu comentário e logo saímos.
fomos divididos em 2 carros e apesar de ficar uma certa preocupação em quem ficou, tenho certeza que saberão lidar.tempos depois...
- obrigado pela ajuda. - disse eufórico e fechei a porta indo em direção ao carro onde todos me esperavam.
Bambam nos fez treinar alguns truques novos e mostrou algumas coisas um tanto suspeitas que vinheram acontecendo ultimamente por todo território da cidade.
Mina e Huang estavam juntos e não tínhamos provas concretas sobre Sunny estar ajudando em algo, então seria bom acolher ela em casa e tentar tirar todo tipo de informação.
o mais velho disse que estávamos cometendo um erro em acumular tanta gente em uma casa. isso seria suspeito e poderia fazer Mina buscar reforços ou levar aquilo como se estivéssemos com medo.
talvez tentariam fazer uma grande emboscada contra S/n. Bambam disse que tem um grande mistério por trás disso tudo e que chegará um momento onde não vamos poder intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...