S/n
a
cabei de tomar banho e estava guardando algumas coisas que para a mudança. ainda não havia tirado tudo das caixas então não havia muito coisa pra fazer.
peguei um conjuntinho moletom e arrumei meu cabelo. eu poderia ser insuportável as vezes, mas tinha um estilo impecável.
tirei uma rápida foto e postei no Instagram, minha vida podia estar um fracasso mas não deixaria de postar conteúdo pra receber elogios. isso soou meio rude talvez.peguei coisas de pequeno porte e arrumei em uma bolsa de mão, não sabia o quão longe estaria indo e o que iria precisar enfrentar no caminho.
ouvi o barulho da campainha e um grito indicando que já estava indo. deveria ser o tal amigo que Jeon havia chamado para nos ajudar na mudança, ele tinha um carro que já estava na casa que iríamos mudar mas até lá precisávamos de outro transporte.
como uma boa curiosa peguei minhas coisas e desci para ver quem era o rapaz.
- ela está descendo, S/n venha cumprimentar meu amigo Jimin.
- oie, tud- parei de falar assim que percebi meu antigo amigo de colégio ali - Jimin?
- você é a mesma S/n que me fazia passar vergonha no ensino médio? - riu brincalhão- quanto tempo.
o mesmo se aproximou me abraçando e deixando um beijo no topo de minha cabeça. esse costume já é de tempos, Jimin sempre foi muito carinhoso comigo.
- vocês se conhecem? - Jeon perguntou analisando confuso.
- S/n estudou comigo quando fiz intercâmbio fora do país, nos conhecemos no Brasil. ela era insuportável.
- era tão insuportável que você ia me ver todos os dias. - empurrei o menor de leve. - tem coisas que não mudam nunca.
analisei o tamanho de Jimin, sempre fui alguns centímetros maior que ele e isso ainda me deixava animada pois ele se gabava por ser mais velho.
- dois centímetros à mais não se comparam à dois anos de diferença.
okay, ele havia ferido meu ego.
Jeon sorriu minimamente enquanto levava a mão na boca. encarei Jimin me fazendo de surpresa e voltei a subir as escadas.- beleza, vou descer o resto das minhas coisas.
ouvi a risada dos mesmo e então lembrei do que estava acontecendo. estava me distraindo e esquecendo de tudo isso, eu deveria tentar saber mais.
Jeon
v
iagem rápida eu diria.
já estamos na casa nova, o caminho foi bem tranquilo até. S/n sentou -se atrás e ficava contando sobre a época em que estudou com Jimin, hora ou outra se queixava sobre o assunto atual e disse à ela que o mesmo já sabia.apesar de tentar seguir a conversa nesse rumo Jimin disse para a mesma não pensa e muito pois iria ficar tudo bem, então, após ela demonstrar um certo descofonto aceitou.
- obrigado Park, venha nos visitar mais tarde hum? - indaguei o mesmo que já estava de saida.
- claro, irei arrumar umas coisas em casa e tomar banho. depois volto aqui. - sorriu e deu tchau para S/n e eu - Tchau gente, se cuidem.
assim que o mesmo atravessou a porta S/n me olhou com tédio. logo levando o olhar para as caixas tumutuadas.
- ele podia ter ajudado com isso também né?! - disse sarcástica.
- claro, ele da a mão e a gente pede i braço. - sorri - pelo menos a casa já tava mobiliada.
- um passo à menos, bem bonita a casa aliás.
- ela é enorme... vá arrumar suas coisas no quarto, vou fazer algo pra gente comer e se precisar de ajuda vou lá. tenho menos coisas pra arrumar.
S/n assentiu e subiu as escadas com algumas pacotes na mão. fui pra cozinha e comecei à preparar comida.
separei sobremesas e doces pra depois do jantar já que Jimin estaria em casa e provavelmente iria acabar em uma maratona de filmes.conseguia ouvir S/n suspirando cansada, as vezes xingando ou derrubando algo. ela parecia precisar de ajuda entoa terminei tudo o quanto antes pra tentar ajudar.
assim que entrei no quarto já estava quase tudo em seu devido lugar, a mesma só estava colocando as roupas no guarda roupa e havia uma caixa com suas fotografias.
- precisa de ajuda? - dito me referindo aos quadros maiores.
- coloca em qualquer lugar da parede por favor, já estou cansada.
a mesma suspirou e sorri minimamente pelo seu desaponto. fiquei analisando sua imagem cuidadosa com cada peça de roupa dobrada.
puxei um banquinho e comecei à pendurar os quadros. eram todos lindos. alguns apenas da mesma e outros com sua família e amigos.
lhe perguntei sobre alguns deles e foi gratificante ouvir sua alegria em contar sobre as pessoas que tanto amava.
S/n é jovem mas já sentiu muita coisa, eu a admiro por encarar tudo com facilidade...- acho que terminamos. - digo por fim vendo a mesma se levantar enquanto pregava o último quadro.
- ficou ótimo. - sorriu olhando em volta - obrigada, mesmo.
- por nada. - sorri.
um silêncio constrangedor se fez presente mas logo puxei assunto.
- o que acha de vermos filmes com Jimin depois do jantar? temos alguns doces, podemos passar um tempo juntos rindo de alguma comédia aleatória.
- nossa, tem filmes ótimos do Brasil que vocês vão amar. - riu - "minha mãe é uma peça" é perfeito. as mães brasileiras são cultura.
- parece ser bem legal.
continuamos o assunto enquanto descíamos para comer. S/n estava correndo grandes riscos mas parecia estar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Fiksi Remajajá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...