capítulo 10

4.3K 284 16
                                    

S/n

assim de Sunny e Jimin cruzaram a porta de saida Jeon direcionou seus olhos à mim e tomei o impulso de me aproximar aos poucos.

me sentei no espaçoso sofá central e ele fez o mesmo, sentando bem próximo e fazendo gestos estranhos com as mãos.

- Jimin disse que talvez precisasse conversar comigo. - suspirou - aconteceu algo?

- estava incomodada com Sunny. - o mesmo me encara com uma expressão confusa. - ela sempre pareceu muito falsa comigo. como se aturasse minha presença para te ter mais perto.

- porque não falou diretamente comigo?

- olha Jeon, você está fazendo muito por mim apesar de ainda ser confusa com isso e um lado me dizer que é loucura. - os olhos do mesmo me olham atentamente depois dessa fala - não quero atrapalhar algo caso vocês tenham alguma coisa, porque Sunny realmente parece incomodada comigo... bom, antes de Jimin falar comigo.

- o que ele lhe disse?

- Sunny é sua ex. - Jeon suspirou.

- S/n, eu me aproveitei de Sunny. - o encaro incrédula - Mina se envolveu com um cara qualquer de uma matilha rival e juntos planejaram tomar tudo e governarem até terem um poder maior, seu plano é trazer híbridos de volta ao topo de toda cadeia alimentar e territorial. - soltei de uma vez.

o mesmo para por alguns minutos, fecha os olhos e volta à falar.

- eu fiquei muito mal quando tudo aconteceu, perdi muito gente importante naquele dia e a traição de Mina me afetava muito. depois que te machuquei carreguei esse peso comigo e meu pai não me deixava esquecer... - enfim, nossos olhos se encontram - Sunny sempre foi minha amiga, ela aparentava ter sido muito apaixonada por mim e quando estava mal recorri aos seus braços. minha fragilidade e carência me fizeram forçar intimidade e um amor inexistente.

- você, iludiu os sentimentos de Sunny?

- praticamente. me forcei à ficar onde não queria por me sentir fraco, deixando ela mais entregue em um sentimento vago.

fiquei em silêncio por alguns minutos assim como Jeon, eram muitas informações em pouco tempo.

- porque ela ainda te trata com amor depois de tudo? os sentimentos dela são claros.

- eu também não sei. eu magoei ela pra caralho, deixei que sumisse da minha vida e agora ela volta como se nada tivesse acontecido. o amor é realmente cego.

- eu sinto muito por isso. - suspiro - só espero não ser posta como algo em meio disso tudo, vocês deveriam conversar e resolver isso. a dor não pode transbordar, Jimin e eu estamos sendo afetados.

me levantei e fui em direção ao quatro tomar banho. não quis ser rude em momento algum, apenas espero que ele pense nisso pois tem uma certa culpa também.

arrumei algumas coisas que tinha para fazer, conversei com minha mãe e me preparei para dormir. não estava tão tarde, mas estava cansada por ter passado o dia inteiro na piscina.

Jeon

já havia passado da 00h e S/n não tinha descido para jantar, sei que a mesma não está brava comigo mas temo uma afastamento por algum desaponto.

arrumo um prato de comida para a mesma e vou até seu quarto chama-la para se alimentar.
assim que adentrei o cômodo pude ver sua expressão assustada enquanto dormia pesadamente, e seu punho fechado.

a janela estava pouco aberta e a cortina branca emanava pelo vento que entrava. assim que aproximei para fechar, vi 3 sombras despercebidas se esconderem atrás da sacada.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora