capítulo 6

6.1K 399 83
                                    

S/n

-

você me deixou fazer perguntas sobre "isso"... tem algo sobre mim que queira saber? - Jeon me olhou enquanto parecia focado demais comendo seu macarrão coreano - vamos morar juntos, precisamos nos conhecer.

- ah, claro. - sorriu - você tem boa relação com todos seus familiares?

- sim, bom, não falo muito com minha mãe. somos próxima e nos amamos muito mas sempre senti que ela não tivesse tanta confiança em mim ou me achasse frágil demais, então apenas tento evitar falar sobre certas coisas com ela.

- entendo, sinto muito - sorriu gentil - meu pai sempre foi muito duro comigo. "seja o rei da matilha, não falhe novamente"... ele me culpa por muitas coisas do passado, inclusive isso que está acontecendo.

- sinto muito, deve ser bem difícil. meu pai é meu herói então imagino o quão ruim deve ser receber esse tipo de comentário dele.

- é sim, mas em muitos fatores ele não mentiu. Eu vacilei em confiar em Mina, ela era minha namorada e acabou tendo acesso à muita coisa por conta da nossa relação - suspirou agora brincando com a comida - eu nunca entendi o porque de ela ter feito isso. Ela traiu minha confiança e causou guerra entre matilhas apenas por poder.

- o amor nos deixa cegos, não se culpe tanto. - iria tentar faze-lo se sentir menos mal, afinal já estava fazendo muito por mim - não quero diminuir sua dor, mas certa vez me envolvi com um rapaz e eu faltava comer grama por ele. me humilhei e perdi muita coisa na vida pra evitar ciúmes da parte dele ou só pra dar carinho... no fim peguei ele na cama com minha melhor amiga.

- nossa, que nojo. - Jeon parecia pasmo - quem seria capaz de te trair?

o mesmo disse se forma tão de repente que apenas sorri e concordei, tipo, fiquei com vergonha.

- no Brasil muita gente ainda acha isso normal, chamamos de corno pessoas como eu e talarica pessoas como minha antiga amiga.

- vocês apelidam uma traição?

- brasileiro é rir enquanto está na merda baby. - brinquei tirando risadas do mesmo.

- sempre gostei muito da energia de vocês, são muito animados e extrovertidos. - podia ver seus olhos brilhando - as mulheres brasileiras também são muito bonitas.

- obrigada- sorri gentil.

conversamos sobre a cultura de nossos países e coisas ao redor disso. Jeon é muito divertido e interessante, e ainda é bonito... a fanfiqueira em mim está revivendo.

assim que acabamos de comer lavei os pratos e o mesmo me ajudou à secar.
subimos para tomar banho e Jeon disse que Jimin logo chegaria.

estava um tempo abafado apesar de estarmos entrando no inverno, então vesti um pijama bem fresquinho.
por ser mais curto e ter uma pegada sexy, iria levar um lençol fino para a sala na intensão de cobrir minhas pernas.

por ser mais curto e ter uma pegada sexy, iria levar um lençol fino para a sala na intensão de cobrir minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz um coque despojado e desci novamente para a sala encontrando com Jeon no final da escada.

seus olhos foram direcionados para mim rapidamente e suas bochechas tomaram uma cor rosada.

- nossa, você fica bonita até pra dormir. - disse de forma sem graça, como quem quisesse ter evitado tal comentário. fofo.

- só quando vou dormir, espera ver eu acordando. - pisco passando pelo mesmo em tom de brincadeira, tentando o deixar mais confortável.

ouvi sua risada e seus passos me segundo até o sofá.

- vou pegar a comida, só um segundo.

disse colocando alguns travesseiros ao meu lado e saindo do cômodo.
apenas assenti e fui responder os comentários da foto que havia postado mais cedo, haviam novos seguidores.

Jeon, Jimin, pessoas aleatórias e um perfil um tanto suspeito. Assim que tentei entrar pra verificar de quem se tratava o perfil deu como erro e sumiu das minhas notificações.

provavelmente era algum seguidor falso ou algo assim então apenas sai e entrei no aplicativo de novo. Jeon já estava voltando para a sala e sentou do meu lado puxando conversa.

minutos depois ouvimos a campainha e Jeon foi atender. Jimin logo entrou encarando Jeon com uma feição não muito boa

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora