capítulo 18

2.9K 218 41
                                    

Jeon

acordei no meio da madrugada com alguém me chamando, era Taehyung.

- todos já estão indo pro quarto, vai ficar aí?

- eu, eu já vou subir. - disse passando a mão no rosto - valeu.

Tae assentiu indo em direção à escada onde pude ver S/n e Yasmin me olhando com os rostos amassados.
assim que sumiram do meu campo de visão fui até à cozinha beber água.

olhei pela janela que dava no jardim e observei algumas árvores e arbustos balançarem. nem tava tão frio, mas parecia que ia chover logo logo.

ouvi um barulho alto vindo da porta como se alguém tivesse jogado algo e a campainha tocou. antes que pudesse reagir ou fazer algo do tipo, ouvi alguém chamando pelo meu nome.

- Jeon? tá aí? - era Sunny, sua voz parecia arrastada. - eu, tô com frio.

ouvi sua risada alta e outro barulho. estava tão estranha como nunca...

- Jeon? ouvimos um barulho... - Lisa e Hoseok estavam descendo a escada. - tem alguém aí?

- acho que é Sunny, ela não parece bem.

- ela já esteve bem alguma vez? - Lisa pergunta sorrindo e repreendo a mais nova com o olhar. - vê logo o que essa menina quer.

abri a porta com tudo e vi Sunny deitada com a cabeça encostada na parede e sua bolsa perto da porta. ela provavelmente caiu e jogou a bolsa pra chamar atenção.

- eu bebi muito. - ela riu - só porque eu não aceitei te machucar Jeon, eu te amo.

olhei desconfiado pra Lisa e Hoseok que me encaravam como se esperassem que eu fizesse algo. lembrei das palavras de Bambam e resolvi acolher, ela já disse algo do meu interesse.

abaixei ajudando a mesma levantar enquanto apoiava seus braços no meu pescoço e à puxava pro sofá. Lisa pegou um copo de água e deu pra que ela bebesse.

- o que aconteceu Sunny? - perguntou Hoseok analisando todo seu corpo - tem um corte na sua boca e alguns roxos no seu braço... alguém te machucou?

- ah, oi Hobi - ela disse rindo - isso foi a, a... S/n. ela me machucou.

- a S/n não faria isso, ela nem daqui saiu. - foi minha vez de falar.

- mas eu lembro amor, acredita em mim. - me olhou desesperada como se realmente fosse aquilo, mas depois riu encostando as costas no sofá.

Hoseok me olhou preocupado e sentou no lado da mesma, dando um pequeno peteleco na sua testa.

- aii. - murmurou. - o que foi, em?

- o que, a S/n... fez com você?

- o de sempre. - murmurou novamente, ela iria dormir ali - eu disse que queria Jeon de volta, ela disse que isso nunca vai acontecer porque não sou forte o suficiente.

- forte pra que? - interrompi.

- forte pra te fazer chorar e depois te convencer do meu amor. - suspirou - ela me bateu. - riu - eu sou uma covarde...

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora