capítulo 2

9.9K 729 45
                                    

Em meio de diversas brincadeiras S/n percebe que o animal estava tristonho, a mesma ela o chama várias vezes pelo nome que escolherá e quando percebe a atenção do mesmo faz gestos carinhosos na cabeça do animal que logo levanta a cabeça e dá uma leve mordida no dedo da moça.

S/n se afasta bruscamente do animal com os olhos arregalados e a boca levemente em forma oval.

- Porque fez isso? - perguntou assustada, parecia algo maior do que havia acontecido.

O animal apenas se afasta e se encolhe num canto qualquer, parecendo culpado pelo susto na jovem.

S/n apenas levanta ainda extasiada e vai até a cozinha em busca de um curativo e copo de água.

Jungkook

ser um híbrido não é tão fácil.•


Com S/n já fora de vista resolvo explorar a casa, patas são confiáveis apenas quando grandes. Essas pequenas perninhas não ajudam em muita coisa, então tomo a decisão de de relaxar enquanto não tinha segunda presenças.

Um homem que se torna animal seria algo impossível de se acreditar em tempos atuais, mas acreditem, o mundo de híbridos é tão diverso e tão real quanto os governos atuais.

Passo à nadar pelos cômodos em busca de fotos ou algo que me fizessem descobrir mais sobre a mulher que estiverá comigo à pouco tempo, não que eu já não à conheça, mas informações nunca é demais.

Acho que descobri o quarto da mesma.
Dou curtos e apressados passos tentando fazer o mínimo de barulho possível e não chamar atenção.
Haviam pequenos retratos, quadros, um computador no canto e caixas espalhadas.

Paro em frente à um quadro um tanto curioso, sentia algo olhando todas aquelas pessoas que deveriam ser a família da mesma. Algo em comum até demais. S/n é linda, assustadoramente linda.

Iria encostar no quadro se não tivesse assustado com um barulho alto bem ao meu lado e meus pés se encharcarem em questões de segundos.
O que raios eu tinha feito?

Olho para trás instantaneamente e meus olhos vão de encontro com S/n parada na porta.

- Quem é você? E porque está aqui?

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora