capítulo 25

2.3K 153 37
                                    

Jeon

minha testa permitia com que veias saltassem e o suor escoresse por todo meu rosto, eu estou aflito e com ódio.
poderia simplesmente matar qualquer um que ousasse me atrapalhar nesse momento de tensão.

Hoseok e Jimin se entreolhavam sugestivos e logo em seguida voltavam seus olhares medrosos pela estrada. a culpa disso é minha, coloquei a vida de S/n em risco e agora estou colocando a deles.

porra, eu sou tão fraco.

limpo rapidamente as lágrimas que queriam descer e foco minha atenção nos carros a frente para não causar algum acidente.

não demorou muito e logo vi a casa de Mina. um bairro afastado, com casas chiques e um enorme bosque ao redor.
seria assustador se eu não conhecesse cada pedaço desse lugar.

olhando da rua até parece normal, mas se seguirmos a trilha por trás de sua casa vamos encontrar uma espécie de chalé. sua moradia dentro da matilha e um provável esconderijo onde estaria S/n.

assim que descemos do carro, deixei todas as portas apenas encostadas para que facilitassem fuga caso necessário.
sabia que Lisa e Taehyung iam ficar bem, afinal, a grande emboscada pode estar aqui.

Jimin mandou algumas mensagens no celular e pude imaginar que em menos de alguns segundos toda matilha estaria ali, cercando os arredores e destruindo quem fosse necessário.

avistei o chalé mais próximo e meus olhos cerraram assim como meus punhos, tantos momentos bons e de confiança para se tornar essa desgraça toda. Mina irá pagar da mesma forma que Sunny.

sem arrependimentos, apenas remorso.

empurro a porta logo revelando Huang sentado em uma cadeira na cozinha, seus dedos brincavam com a borda de uma xícara de café como se fosse algo planejado. e de fato era.

- demorou em Jeon, achei que fosse chegar minutos antes. - sorriu provocador, sem me olhar - querem um café? S/n está ocupada agora, então acho melhor sentarem e esperarem.

- vai se foder. - vou em sua direção, o puxando para cima e segurando em seu pescoço - tá surpreso? achou que eu fosse te perguntar onde ela tá? que clichê.

o soltei para trás, vendo a marca de meus dedos em seu pescoço, local que o mesmo logo massageou e pigarreou.

- você é tão burro Jeon, seja lá o que você tenha imaginado que fosse acontecer; saiba que estamos um pé a frente. - sorriu, abaixou sorrateiramente e pegou uma corda - ou melhor, quatro patas a frente. não é Hoseok?

olhei para meu amigo que até então se mantinha alerta e com os olhos assutados. agora, sua face era relaxada e passou caminhar lentamente em minha direção.

- Hoseok? mas que porra você-

antes mesmo de terminar, o mesmo me empurrou contra a mesa atraindo Jimin para junto tentando me defender. Huang aproveitou a distração do mesmo e o puxou, colocando um pano em sua face e o impedindo de ver.

Hoseok não fez diferente comigo.
amarraram nossas mãos juntas e senti uma forte dor na cabeça.

apaguei...

[...]

ao longe podia ouvir sussurros desesperados, minha cabeça doia e não conseguia ver nada. apenas ouvir e me forçar a tentar entender o que se passava.

- Jeon!! acorda por favor, o que está acontecendo? - era a voz de S/n - porque não me disse que Mina é minha irmã?

arregalei os olhos sem ao menos saber se tudo era real, ainda tentava intercalar a realidade da ilusão que estava passando em minha cabeça.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora