capítulo 9

4.3K 317 48
                                    

S/n

já se passaram dois meses desde o dia em que sai com Jeon e Jimin, nos aproximamos muito e tivemos poucos eventos surpreendentes.

sexta-feira passada um grande estrondo foi ouvido em nosso quintal e Jeon saiu ver do que se tratava. o mesmo não encontrou nada mas colocou uma grande cerca elétrica em torno de toda casa.

perguntei sobre um possível invasão de Mina e o mesmo disse que isso seria impossível pois híbridos só irão entrar na casa de alguém tendo autorização da pessoa e se não tiver nenhum bloqueio espiritual.

eu estava confiante em relação à tudo que Jeon me dizia, estava cada dia mais próxima do mesmo. nossa convivência era ótima e sinto que isso está ajudando muito. criei um leve interesse pelo mesmo mas não estou deixando isso criar asas.

Sunny frequentou nossa casa algumas vezes pois segundo Jeon a mesma estava ansiosa para me ver novamente, então à convidamos para alguns almoços. Jimin sempre se incomodava com isso mas nunca dizia o porque...

hoje é domingo e ambos virão aqui. ( Sunny e Jimin) iríamos aproveitar a piscina e fazer churrasco, uma vibe mais Brasil.

vesti um biquíni e fui tirar foto para postar no instagram, Jeon me encarou por um tempo enquanto temperava as carnes expostas na mesa. seus olhos pareciam curiosos sobre meu corpo e isso me deixava ansiosa por imaginar quais eram seus pensamentos.

não podia negar, Jeon é um homem da porra e qualquer pensamento em segundas intenções que o mesmo teria sobre mim já me deixava estigada.

não podia negar, Jeon é um homem da porra e qualquer pensamento em segundas intenções que o mesmo teria sobre mim já me deixava estigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(todos os corpos são unicamente perfeitos. não se compare, se ame🤍)

- gostei do biquíni. - disse Jeon logo após aparecer a notificação de seu comentário em minha foto - ficou lindo.

- gostei da bermuda. - disse em tom brincalhão, sentindo o flerte do mesmo.

- desde que chegou ficou mais bonita S/n, qual seu segredo hum?

- é de família. - sorri provocativa.

Jeon sorriu ladino e ouvi batidas na porta. sai da piscina e fui atender, era Jimin e Sunny... juntos.

- meu Deus, demorou em. não aguentava mais ficar aqui fora - disse Jimin passando por mim e levando algumas sacolas até Jeon.

- mas nós havíamos acabado de nos encontrar na porta. - Sunny gritou para o mesmo que fingiu nem ouvir - que louco.

- entre Sunny - sorri para a mesma lhe dando espaço.

- obrigada. onde está Jeon? - disse entrando e olhando para todos cantos.

- está na área da piscina, venha.

Sunny parece obcecada por Jeon, uns diriam loucamente apaixonada mas é de se assustar. a mesma fica em cima dele todo momento, fala com manha e pede momentos de casais como dar comida em sua boca.

Jeon as vezes fica desconfortável e da pra ver isso claramente. as vezes a mesma me olha com ódio e sinto que lhe causei ciúmes . espero que isso não me trague problemas.

sinto interesse por jeon mas não posso arriscar toda a proteção que o mesmo me traz por conta disso. preciso saber mais sobre essa menina.

- Jimin, posso falar com você. - digo me aproximando.

- claro, o que quer?

- pode ser depois? é meio íntimo...

- okay, vou ajudar Jeon aqui e já vou.

sinto o olhar de Jeon e Sunny em mim  talvez estivessem interessados na nossa conversa.

Jeon

havíamos acabado de almoçar e Jimin estava sentado com S/n na borda da piscina, pouco distante de mim e Sunny.
gostaria de saber do que falavam, estava me sentindo incomodado. S/n deveria dividir as coisas comigo, tenho medo de que tome alguma decisão que à coloque em risco.

- Jeon, tenho algo à te perguntar. - diz Sunny me tirando dos pensamentos.

- pode falar. - sorri tirando minha atenção de Jimin e S/n.

- o que acha de mim? - mas que raios de pergunta é essa?! - tipo, me acha bonita e interessante?

- sim Sunny, você é uma ótima amiga.

- ah, entendo - sorriu minimamente- acha que eu seria uma boa namorada?

oh Deus.

- acho que sim Sunny, o cara que te namorar irá ser bem feliz. mas, porque de estar me perguntando isso?

- você é um grande amigo, e alguém que já me envolvi também então...

- Sunny não toque neste assunto. S/n ainda é nova aqui e preciso conversar com ela sobre vários assuntos, não misture as coisas. - fui sincero.

- gosta dela Jeon?

- o que? meu Deus Sunny, eu só... - Jimin me interrompeu.

- Jeon, vou embora. acho que precisa conversar com S/n. - suspirou - você  vêm Sunny?

Jimin quase cuspiu suas últimas palavras, e Sunny prontamente negou dizendo que iria ficar até mais tarde.

- pretendo passar mais um tempo com eles, quero perguntar algumas coisas á S/n - me olhou prontamente.

- Sunny, perdão mas sem querer ser mal educado... estou cansado e quero saber se S/n está com problemas, ela não irá falar se estiver aqui. amanhã conversamos.

- poxa Jeon, antes éramos tão próximos... vou criar intimidade com S/n também.

- deixe isso pra outro dia. - disse Jimin - vamos juntos, você veio de taxi e posso te dar carona.

Sunny ficou quieta por alguns minutos mas logo começou á recolher suas roupas e deu um breve tchau pra S/n.
se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, logo acompanhando Jimin.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora