capítulo 20

2.6K 188 52
                                    

Jeon

as meninas tinham ido pro quarto e Tae e eu nos concentramos no jogo. Jimin torcia por mim, apesar dos seus gritos me desconcentrarem as vezes. Hoseok dava apoio pro Tae e as vezes pegava os dois sussurrando dicas um pro outro.

- ei, isso é roubo. - Tae reclama - você cortou caminho.

- o mundo é dos espertos, não é roubo.

- imagina - debocha - eu ainda vou ganhar Jeon, mesmo com você roubando.

- pare de chorar e presta atenção no jogo, ou vai querer dizer que isso foi o motivo da sua perda quando eu acabar com você?

- fale o que quiser, você é competitivo... - seu carro ultrapassa o meu - mas o ganhador sou eu.

chegando na reta final, Taehyung ganha e eu o encaro chocado. seu sorriso quadrado chegava na orelha e Hoseok fazia uma dancinha com as mãos.

- é, talvez na próxima. - Jimin bate nos meus ombros levantando. - tô com fome, será que ainda tem mais daquele brigadeiro?

- é bom né? - Hoseok o acompanha - também quero.

- qual vai ser? - pergunto pro Tae - pegue leve hum...

- tá mais pra um favor o que eu vou pedir... - diz baixo - faça Lisa sair comigo.

- isso é você quem deveria pedir - sorri - ela vai preferir.

- então me ajuda. onde a gente vai? como eu convido?

- vai me pedir ajuda com a roupa também?

- não, de moda eu entendo.

ri de sua exibição  enquanto via o mesmo jogar os cabelos pra trás.
S/n apareceu na escada me chamando atenção e Tae olhou pra ver de quem se tratava, assim que à viu olhou sorrindo pra mim.

- já sei - sussurrou - eu falo que vamos sair eu, você e S/n pra ela aceitar.

- Taehyung, pelo amor de Deus... - debocho rindo.

- é sério. - esbraveja - assim a S/n pode sair um pouco também, vamos cuidar dela.

olhei pra S/n que comia com Jimin e Hoseok e acabei concordando com Tae.
eu não posso prender ela aqui dentro, até porque eu sei que de qualquer jeito ela não tá 100% segura.

- tá bom. - ele sorri - mais tarde falamos com ela.

levantei indo até a cozinha e Tae comemorava baixo, provavelmente iria twittar sobre isso mais tarde. ele parece um adolescente fofoqueiro as vezes, necessita de novidades e barraco.

- cadê as meninas? - pergunto.

- dormiram. Yasmin até tentou ver um filme comigo, mas acho que ela nem viu a introdução.

S/n fala nos fazendo rir.

- o tempo esfriou do nada. - Jimin reclama enquanto se escolhia de frio.

- você precisa de uma namorada pra te esquentar, faz quanto tempo que não beija? - Hoseok diz provocativo - desde o nascimento da rainha Elizabeth?

- cala a boca, pelo menos eu já namorei uma vez. e você?

- Jimin, você não sabe brincar.

Hoseok manda um jóia pro menor que agora ria e batia em seu ombro.
estava distraído com as brincadeiras deles que nem percebi que Sunny provavelmente já estava me esperando.

corri tomar banho e por uma roupa comum, eu não iria me preparar tanto pra sair com alguém que eu não quero.
avisei todo mundo e pedi que S/n me esperasse chegar porque queria conversar com ela.

ia ser sincero e dizer tudo que descobri, também ia aproveitar pra convidar a mesma pra sair comigo, Taehyung e Lisa já que esse era o combinado.
quando sai de casa todos me desejaram boa sorte, era incrível como conseguiam debochar de Sunny à comparando com bichos ruins ou horrendos.

assim que me aproximei da cafeteria vi Sunny toda sorridente sentada na mesa em frente à janela. entrei no local e fui em direção à mesa, na menor animação possível.

- oie oppa. tudo bem?

- não me chame de oppa, sabe que odeio. - suspiro me sentando - estou bem e você?

- melhor agora. - sorri - então, queria pedir desculpa por ontem e agradecer principalmente pelo apoio que me deu. você foi um bom amigo, sei que muitos ex namorados não iriam aceitar isso. eu me humilhei...

- tudo bem Sunny, não precisa citar nossa antiga relação. eu não posso esquecer facilmente o apoio que você me deu, ainda somos amigos.

a mesma sorriu sem graça e chama o garçom pra fazermos o pedido.

- você disse que queria conversar, o que era? - ela pergunta.

- ah, sim. ontem você estava com alguns cortinhos e quando perguntamos quem te bateu, disse que foi S/n...

- ah, isso. - vi seu desconforto - na verdade, eu acabei derrubando bebida em uma menina qualquer e acabamos discutindo e nos empurrando. nada demais.

- porque disse que foi S/n então? você quase foi pra cima dela.

- fiquei com ciúmes e raiva. - suspiro - S/n chegou faz pouco tempo e vocês já tem uma intimidade incrível. trata ela como uma deusa Jeon. S/n devia ao menos desconfiar quando você falou sobre Mina e tudo isso pra ela, mas não, já fizeram planos e foram logo morar juntos.

- desculpe Sunny, mas isso não é ao seu respeito.

- é sim. - disse zangada - você é meu ex e se não percebeu ainda sinto algo por você. S/n é uma desconhecida e vocês tem tido uma relação íntima com ela como se fossem amigos de anos, até os outros estão lá.

- você sabe o porque disso tudo e S/n confiou por tudo que vivenciou na infância. seus avós sempre acreditaram nisso e ela provavelmente também cresceu levando isso como verdade, do que ia adiantar ela negar sabendo o que aconteceu anos atrás e tendo uma cicatriz até hoje? eu vi algumas marcas em sua cintura e tenho certeza que fui eu quem causei.

dito essa frase baixo, sentindo um amargor na língua ao lembrar da cena.

- de qualquer jeito, - murmurou Sunny - eu fico incomodada com a relação que estão tendo. você até me trata diferente quando ela tá junto, e de uns tempos pra cá percebi que tem ficado mais rígido com suas palavras quando o assunto sou eu.

isso não era mentira, mas eu tinha meus motivos.

- não quero que se sinta mal Sunny, mas não posso deixar de lado algo que é importante pra mim. eu preciso estar com S/n e protege-la à todo custo.

Sunny fechou os punhos e apertou os olhos suspirando fundo. quando os abriu novamente, seus olhos estavam marejados.

- então, me leve pra morar lá! - arregalo os olhos - se todos podem ficar lá, porque eu não?

- você sabe das coisas que já aconteceram, Lisa e Jimin não vão muito com sua cara.

- eu mudei, você sabe que não sou a mesma de anos atrás.

- vou ter que falar com eles mesmo assim Sunny... melhor evitarmos confusão.

Sunny parecia querer rebater mas acaba cedendo e concordando com minha proposta

- ontem você também disse que eu preferia "as gêmeas" - ela arregala os olhos - o que quis dizer?

- meu Deus que vergonha. - esconde o rosto - isso é meio íntimo, não tem nada haver. eu devia estar muito bêbada, misturei os assuntos. perdão Jeon.

ela ri sem graça e eu apenas assinto com um sorriso desconfiado. tinha mandado mensagem pro Jimin falando sobre Sunny querer morar junto conosco. ele disse que apesar de odiar a idéia, conversou com o pessoal da casa e segundo o que Bambam disse era o melhor à se fazer.

ela podia ser nossa aliada e acabar revelando coisas de Mina se estivermos certos da suposição de estarem juntos, só não podemos bobear e devemos ficar de olhos abertos.

Sunny ficou totalmente animada e disse que iria se mudar logo no dia seguinte, que não suportava mais morar com sua irmã e estava ansiosa.

- eu tô tão feliz oppa.  - reviro os olhos.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora