capítulo 12

3.6K 267 20
                                    

Jungkook

assim que a mesma me viu seu rosto paralisou me encarando, mas logo sorriu cínica sendo acompanhada por Huang que vieram juntos até minha mesa.

- oie Jeon, tudo bem? - disse sorridente - encontrei com Huang e viemos tomar um café. o que faz?

- ah, estou desenhando e estudando algumas coisas. - encarei Huang.

- eai cara?! podemos sentar aqui? - disse ele.

- podem, mas logo estarei de saída.

não menti, pois já tinha tido provas o suficiente pra armar uma emboscada com Sunny e ver se a mesma sabia de algo. já tinha comido estava apenas terminando meu café.

- Huang e eu estamos voltando a nos aproximar. tinha até esquecido que ele era tão divertido. - Sunny disse sem tirar os olhos de mim.

- pois é, faz tempo que tinha mais visto ele.

- desacertos do passado né Jeon - sorriu falso - eu mudei muito, ainda bem que você é maduro e não tentou discutir comigo por causa dos meus deslize passados.

- é, acho que sim...

eu estava desconfiado com a conversa e queria sair dali, aquilo podia me prejudicar.

Jimin

demorou um pouco depois que Jeon já havia saído e S/n acordou. a mesma me perguntou um monte de coisa e apenas fui sincero sobre onde Jeon estava e o que fazia por não estar em casa.

a mesma insistiu para que eu à levasse na cafeteria para comer e ficarmos com Jeon. resisti um pouco sobre sua fala, mas depois analisei e percebi que seria bom.

agora estávamos no estacionamento da cafeteria e S/n parecia uma criança boba animada pra algo novo.
estamos sorrindo mas logo se desfez quando vimos Jeon sentado com Sunny e Huang.

peguei na mão de S/n e nos aproximamos rapidamente.

- oi, Jeon você demorou e S/n insistiu para vir comer contigo. - disse o encarando sério.

- ah, tudo bem. eu ia embora mas já que estão aqui, façam o pedido e sentem -se.

acomodamos a cadeira e Huang fitava S/n com interesse de algo, a mesma olhava o chão e sua comida envergonhada e antes que pudesse falar algo Jeon se intrometeu.

- porque tá olhando pra ela com tanto charme? - disse olhando Huang com certo deboche.

- oh, ele não estava me olhando Jeon. - Sunny disse suspirando.

essa garota consegue ser tão inconveniente que até me impressiono.

- tô falando da S/n. - retrucou Jeon - da pra ver que ela tá desconfortável com isso, pode parar?

- achei que teria ciúmes de Sunny. - disse Huang - ela era sua namorada.

- pare Huang. - Sunny diz levando sua mão até a boca do mesmo - S/n não deve saber disso, não queremos falar sobre nosso término.

que clima estranhamente nojento. S/n agora olhava para mim que apenas suspirei e vi Jeon encarar Huang com ódio.

- Sunny é apenas minha amiga agora, sem recentimentos. S/n sabe disso e tudo bem por ela. - solta um riso suave - não estou com ciúmes, estou dizendo algo como um homem de verdade. isso era pra ser um flerte? parece que está tentando ver a alma da menina.

não aguentei.
ri tão alto que pude chamar atenção de pessoas de outra mesa. ia apenas rir para amenizar a tensão, mas a cara de bosta de Sunny e Huang foram imperdoáveis.

- esse Jeon é um comédia mesmo. - disse recuperando o ar - fazia tempo que não ria assim.

- Jimin-shi, acabei de comer.

assim que S/n disse isso Jeon passou à juntar suas coisas e guardar. sorriu para ambas as pessoas à nossa frente e se despediu.

- nos vemos por aí gente.

saímos da cafeteria sem trocarmos umas palavra sequer. S/n entrou no carro de Jeon pois eu ainda iria trabalhar e precisava ir embora.

nos despedimos e quando entrei no carro pude observar os olhares curiosos de Sunny através da janela de exposição da cafeteria. que menina tosca.

S/n

assim que entrei no carro vi Jeon suspirar e me olhar apreensivo.

- que foi? - perguntou o encarando

- eu tô muito estressado. - disse direto.

- por conta de Sunny e aquele outro rapaz?

- os dois estarem juntos é suspeito. uma mulher ainda me disse ter visto a presença de três lobos em frente aquela cafeteria à noite. - suspira - tudo indica ser Mina, Sunny e Huang. isso é péssimo.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora