capítulo 32

601 50 6
                                    

S/n:

Jeon estava sentado no chão, um pouco afastado da casa. jogava pedrinhas ao ar e encarava o vento.

— podemos conversar? - perguntei me aproximando.

— vai vir falar do Hoseok de novo? - o mesmo reclamou, sem me olhar.

— não. - soltei um riso desengonçado e me sentei ao seu lado. - me desculpe se te passei uma mal impressão. eu me importo com Hoseok porque apesar de tudo ele me tratou bem e admito que minha humanidade é bem alta, prefiro ver bons gesto do que levar em conta os ruins.

Jeon ouviu calado, não me respondeu e nem me olhou. então, continuei.

— entendo que sinta ciúmes e entendo sua chateação com ele pelas coisas que fez. - suspiro - Hoseok era ótimo, uma pena que se deixou contagiar...

— "Hoseok era ótimo"?! - Jeon me interrompeu, agora me olhando raivoso - porra S/n, você tava indo bem.

— meu Deus Jungkook, é modo de falar. - o olhei tensa - temos que admitir, ele era alguém bondoso e que confiavamos. tinha tudo para estar junto conosco até agora, se não fosse pelas escolhas ruins que teve.

— hum, entendi.

— eu preciso me expressar melhor e preciso aprender dividir meu lado humano com meu lado híbrido. sinto muita empatia e apesar de eu gostar desse meu lado, entendo que possa me por em perigo.

Jungkook ficou quieto novamente e eu não disse mais nada, apenas me juntei ao mesmo e esperei oque pudesse vir acontecer.

ficamos alguns minutos em silêncio até que o mesmo me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

— eu sinto muito... - ele disse como num sussurro - eu amo Hoseok e sim, sinto ciúmes. mas oque mais me dói é ele ter nos deixado de lado como desconhecidos sem intimidade.

fiquei sem reação por uns segundos, mas logo tratei de me juntar ainda mais ao garoto e o abracei.

— Hoseok era nossa alegria, todos aqui fingem não se importar mas sabemos bem que esta doendo em conjunto. S/n se em você isso já causa incômodo, imagina em nós que éramos uma família praticamente?! - seus olhos transmitiam tristeza e preocupação - Hoseok nos machucou de uma forma que não deixou marca, mas que dói bem lá no fundo.

o mesmo passou a soluçar baixinho.

— e o pior de tudo... é que em meio todo esse sofrimento ainda nos preocupamos e torcemos para que ele esteja bem. pior do que ser traído por um amigo, é ter que perdê-lo de forma definitiva.

Jeon se aconchegou em meus braços e ficou chorando baixinho, enquanto eu pensava sobre oque ele havia dito.
e ali, acho que minha humanidade baixou um pouco.

as pessoas que me restaram, que estiveram e não mentiram, que não me usaram... estavam sofrendo.

por conta de uma lunática traumatizada, por um traiçoeiro invejoso, por um ambicioso, por uma dependente emocional e agora por um amigo cego de ciúmes e amor não correspondido.

eu estava disposta a me descobrir e a enfrentar todos para que pudesse ficar em paz.

— sinto muito...

sussurrei para Jeon.

[....]

o dia havia passado de forma monotona, fizemos alguns planos mas nenhum foi confirmado definitivamente.

eu admito que não estava tão bem, queria fugir dessa sensação ruim e poder ter uma vida normal como antes.

mas, agora tinha outras pessoas na jogada. ou melhor dizendo, algumas pessoas entraram numa jornada que era para ser somente minha.

com isso, tenho ciência que não posso desistir e nem fugir da batalha.
preciso ser resistente e já planejava enfrentar tudo com muita garra.

— pensou sobre oque eu disse? - perguntei a Lisa.

— tem certeza que pretende fazer isso?

havia conversado com ela e disse que me parecia justo conversarmos com todo o bando, seria necessário me treinar e então armariamos uma emboscada.

seria uma luta feroz, afinal, Mina tem ajuda de alguns chupadores de pescoço.

mas era a ideia mais convincente que tínhamos, e a mais concreta também.

— sim, vou trabalhar pesado durante essas três semana. - suspiro pensativa - enquanto vocês vão atrás dos outros e preparam as emboscadas, podiam revezar meu treinamento.

— e se não for suficiente?

— vou deixar que meu extinto fale mais alto.

— não sei se Jeon aprovaria, S/n.

— ele não tem outra escolha, e mesmo que relute contra minha ideia, eu com defender até que façamos assim.

a garota ficou empolgada com minha confiança, sorriu e assentiu.

— concordo com você e acho que podemos chegar a algum lugar assim. - levantou animada - converse com ele essa noite, amanhã vou te ensinar algumas coisas.

após isso, se levantou e saiu do lugar.

agora sim, a batalha vai começar!

_________________________________________

oi gente
não revisei

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora