S/n
- acha que Sunny iria tramar contra você?
- tenho quase certeza que sim. - o mesmo me olham por segundos, logo voltando sua atenção a estrada e entrando em uma rua desconhecida por mim- Jimin te disse algo aquele dia?
- sobre o que?
- do porque ele ter tanto ódio de Sunny? - engulo em seco - me diga, por favor.
- bom, Jimin deixou claro o quão infantil ela poderia ser as vezes e que a presença dela foi muito desnecessária na sua vida. - Jeon suspirou, concordando - ele disse que quando namoravam chegou a ver ela as escondidas com Huang, mas como vocês estavam meio afastados deixou quieto. ela também já fez bullying com ele.
- isso foi na escolinha, não tínhamos nem pelos direito. - ri soprado - mas sobre Huang, cheguei a ver mensagens de Sunny com ele uma vez. não liguei muito, mas atuei como um namorado ciumento.
- você não acha que quando tudo aconteceu, ela também podia estar metida no meio?
Jeon engole em seco e me olhar pálido.
- meu Deus, pode ser que sim S/n. - vejo o mesmo diminuir a velocidade do carro parando em frente uma casa amarela. - desça, vamos falar com uma pessoa importante.
assenti e peguei apenas meu celular e uma jaqueta que havia levado caso estivesse muito frio. deixei minha bolsa no porta luvas e esperei Jeon trancar o carro.
- quem mora aqui? - pergunto.
- um dos mais antigos lobos da matilha. ele é muito sábio... pode chama-lo de Sr.Jeon.
o mesmo suspira e eu o encaro assustada. seria esse o pai de Jeon?
as coisas estão tão graves assim ao ponto dele conversar e buscar ajuda com quem mais o insultou?Jeon subiu uns pequenos degraus na varanda e estendeu a mão pra mim, que logo peguei.
antes do mesmo bater na porta, ouvi um "já vai", e passos se aproximando cada vez mais.
que clichê.- o que aconteceu? - disse um homem grande e forte, apesar dos cabelos levemente grisalhos era bem bonito - você é a S/n certo?
- ah, sim...
- podemos entrar? - perguntou Jeon e os olhos do mais velho se direcionaram para nossas mãos unidas.
- claro. - sorriu mínimo nos dando espaço.
assim que entramos pude reparar bem no local simples. diferente da casa em que morava com Jeon essa era bem acomodada e com móveis retrôs.
linda e assustadora ao mesmo tempo.sentamos em uma sofá que tinha ali e logo uma mulher de vestidos floridos desceu as escadas sorridente, me olhou e se aproximou nos cumprimentando.
- oi mãe. como a senhora está? - Jeon.
- bem, e você?
- bem, até. - sorriu - essa é a S/n...
- eu sei quem ela é, não é a primeira vez que nos encontramos.
pude ver o desconforto de Jeon, mas sua mãe sorriu tímida e foi em direção à cozinha dizendo ir buscar algo.
o pai do mesmo se sentou em um sofá em nossa frente e pigarreou.- o que trás vocês aqui? não disse que iria dar conta sozinho Jeon?
- estou com dúvidas, disse que iria me ajudar com algo.
- isso foi antes de você bater a porta com tudo dizendo que se fosse aceito na casa dela iria seguir um plano próprio. - suspira- seu plano é festinhas do pijama em um casa nova? não se garantiu em cuidar dela na cidade antiga? em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...