capítulo 31

780 52 8
                                    

S/n:

depois de tomar banho, vesti uma roupa confortável e fui comer. pouco a pouco todos acordavam e se reuniam na sala, Jeon parecia pensativo e aquilo chamava minha atenção.

talvez fosse o cio, mas ele parecia muito mais atraente assim.

— o que foi? - pergunto me aproximando - você tá sentado em frente essa janela tem tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— o que foi? - pergunto me aproximando - você tá sentado em frente essa janela tem tempos.

— precisamos fazer alguma coisa S/n! - suspiro - por um fim nisso de forma definitiva.

— já tentamos tanto, e agora somos em menor número. - suspiro - oque pensa em fazer?

— vou me comunicar com os outros. temos alvos específicos que precisamos tirar se linha: Bambam, Mina, Sunny e Huang.  - o mesmo me puxa para mais perto, encostando suas mãos na minha cintura - precisamos ter certeza que todos vão estar mortos.

por um momento travei.
apesar de saber o que deveria ser feito, não tinha pensado nisso tão diretamente. matar alguém sempre esteve fora das minhas escolhas de vida, até porque nunca imaginei precisar agir tão violentamente para me defender.

— sei que Mina é sua irmã, mas ela tá cega por vingança e agindo de forma impiedosa com a gente. - deixa um carinho no meu rosto - temos que por um fim nisso sem adiar muito, nossa única solução é essa por enquanto.

— tudo bem, eu entendo. - disse pensativa - e quanto ao Hoseok?

Jeon parou com seus movimentos, saiu de seu transe pensativo e me olhou rapidamente.

— o que tem ele?

— oque vamos fazer? tipo, será que ele tá bem?! e sim, oque podemos fazer por ele?

Jeon afastou seus braços de mim e franziu a sobrancelha, me olhou com a boca entre a berta mostrando sua indignação.

— você está brincando, né?! - riu debochado - Hoseok armou contra a gente, agiu na falsidade revelando tudo sobre nós e você ainda se preocupa com ele?

— Jeon, não... é que... - eu devia ter ficado quieta - Hoseok foi um bom amigo enquanto esteve do nosso lado, eu me preocupo porque ainda vejo esperança nele.

— olha S/n, não sei se Hoseok está vivo. - ele suspira, levantando e ajeitando sua roupa - eu infelizmente não me importo com isso, até porque ele não pode contra nós e com certeza não é mais bem visto do outro lado. mas, caso ele esteja sinto em te dizer que oque vir acontecer com ele daqui pra frente não é problema nossa.

Jeon saiu, sem dizer mais nada.
parecia chateado e eu não iria atrás dele para tentar resolver agora, sabia que só iria piorar a situação e deixa-lo mais nervoso.

Yoon estava por perto e com certeza ouviu nossas falas, porque olhou a movimentação brusca de Jeon e olhou para mim com um sorriso sem graça.

— ele tá com ciúmes. - disse rindo soprado - e chateado.

— eu devia ter evitado falar de Hoseok, né?!

nada é por acaso e se você tocou no assunto de Hoseok é porque provavelmente vai ser necessário. - Yoon se sentou perto de mim, que agora também já havia me acomodado - Jeon ficou com ciúmes porque Hoseok tinha interesse em você e por estar no cio é normal que ele se sinta ainda mais inseguro e ameaçado, ele não queria que se preocupasse com ele.

— entendo...

— e também, porque Hoseok traiu nossa confiança e anos de amizade. agiu de forma maldosa e tramou contra nossas costas, ele se sente magoado com isso pois gostava e creio que ainda gosta muito dele. - respira fundo e sorri - e S/n, convenhamos que você ainda não tem extinto 100% formado, e isso é preocupante porque seu lado humano é muito bondoso e certeiro. sabemos que isso pode te por em risco porque a humanidade é mais poderosa do que qualquer ato cruel e de traição.

Yoongi me olhou fixo, como se quisesse que eu entendesse aquilo verdadeiramente.

— você precisa separar as coisas. as pessoas são maldosas e você tem que por limites e se defender, não é ser ruim e se sujeitar em parecer igual; e sim, zelar por ti. - Yoon suspirou novamente - Mina, Hoseok, Huang e Sunny são pessoas interligadas a você. tanto em sangue, boas memórias passadas e até um certo interesse e admiração. mas percebe que nenhum deles é realmente bom pra você? consegue entender tudo oque te causaram?

— sim, eu consigo... - digo analisando a situação.

— então coloque as peões em seus lugares. faça isso por você, por Jeon e por nós. - deixa um selar em minha cabeça e levanta - nem tudo que você pensa com carinho, te faz bem.

o mesmo ia saindo enquanto recolhia algumas almofadas e roupas do chão, mas parou e olhou para trás sorrindo.

— não conte ao Jeon que beijei sua cabeça.

e saiu cantarolando algo.

ri com seu jeitinho meigo e envergonhado. Yoongi era sempre muito culto, sincero e direto e talvez isso o fizesse parecer um pouco intimidador.
mas vendo agora, ele analisa fatos e realmente se preocupa com todos nós.

ele era o maior exemplo do que havia falado. não vou ser ruim em apenas agir como devo, separando situações e pessoas.

levantei e fui atrás de Jeon, agora sabia oque dizer e também pediria desculpas.

_________________________________________

oi gente, voltei quase 1 anos depois.
vou fazer maratona de capítulos hoje.
peço perdão pela ausência, muita coisa aconteceu esses últimos meses e agora tô voltando a regular minha vida.

leiam a nova fanfic do perfil:
operação quarterback - Jeon Jungkook

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora