Capítulo 1

16.1K 808 191
                                    

"Olá novos leitores, hehe tudo bem?
Bom, estou aqui só para falar que quando comecei essa história eu ainda não tinha muita prática na escrita. Porém, evolui com o tempo, e isso mudou todo o contexto e persuasão de escrita e diálogos. Você não irá se decepcionar. Obrigada, e boa leitura.
Irei corrigir tudo aos poucos."

S/n

Após uma longa noite de sono, acordo desesperada olhando para o horário em meu despertador. Meus olhos estavam embaçados o que me impedia de executar tal ato com tanta facilidade.

Levantei apressadamente e fui em direção ao banheiro, começando à me arrumar para ir em busca de um emprego.
Tomei banho e fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa elegante porém confortável.

Chequei alguns documentos e peguei meu celular indo em direção à cozinha para pegar uma fruta.
Assim que chego no cômodo, ouço fortes batidas na porta e vou até a mesma rapidamente.

Assim que encostei na maçaneta senti um arrepio percorrer por todo meu corpo, meus olhos soltaram algumas lágrimas inesperadas e meu coração acelerou as batidas.

Respirei fundo e abri a porta lentamente.

- Bom dia, o que des... - me calo ao ver apenas um cachorrinho na porta.

Abaixo e faço carinho na cabeça do mesmo, olho a rua na intenção de encontrar o dono do animal.
Mas então, algo que estava preso em sua pata me chamou a atenção.

•Isso é uma carta?!•

Analiso o papel e então me encorajo de levá-la na mão para ler. Estava sem remetente e nem nada, apenas com um envelope e um selo antigo.

Após analisar por mais alguns segundos, retiro um papel de dentro do envelope e começo a ler.
Sei que isso é errado, mas eu realmente não pensei nas consequências.

◇Carta On

□Senhorita, percebi que acabará de se mudar para o bairro e gostaria de lhe desejar o meu mais simples e formal: "Seja bem-vinda". O bairro tem um aparência segura, mas não podemos descuidar certo?! Aceite este pequeno animal como um presente, ele irá te fazer companhia e ainda poderá proteger sua casa quando crescer um pouco. Peço desculpas por não fazer isso pessoalmente, mas minha debilitação é deverás complicada... Desculpe por alguns erros em branco, boa sorte na nova moradia. "□

◇Carta Off

Achei intetessante a idéia da carta e de ser tão bem recebida por pessoas que nunca nem vi. Mas, a última frase me deixou com um pé atrás.

Peguei o filhote no colo e acariciei o pelo do mesmo.
Caso não resolvesse ficar com ele iria por na adoção, não sou capaz de joga-lo na rua.

Fechei a porta novamente e olhei para um relógio que havia ali, já se passavam das 13:50pm e não havia mais motivos para procurar emprego esta hora.

Suspirei frustrada e decidi tentar um outro dia.
Tirei meus saltos e fui em direção ao quarto para tirar o sutiã e trocar de roupa; parei em meio ao caminho e coloquei o filhote no chão.

- Acho que precisa de um nome né amiguinho?! - digo brincando com o mesmo - Que tal... Doug?!

Sorri boba ao ver o cachorrinho me olhar curioso, parecia que o mesmo estava me entendo e que não tinha gostado de seu nome nem um pouco.

- Huum... Bob?! Muito genérico né...

Suspirei e fiquei pensando por mais um tempo. Queria por algo relacionado à pessoa que me presenteou com o animal, mas não havia o nome na carta.

Sem criatividade alguma me decidi por Cooky, era diferente e me lembrava de biscoitos.
Mesmo sem demonstrar muito interesse no nome, o cãozinho parece que gostou.

▪︎

tão bem? Espero que sim.


Sei que o capítulo está beeem curtinho e peço desculpa por isso. Assim como a mensagem inicial já diz, quando comecei essa história não tinha muita facilidade com a escrita; então, os primeiros capítulos talvez sejam meio... bostas?!

Mas isso irá melhorar, acredite.
Vou revisar os capítulos e dar continuidade na história.

Não desistam de mim, amo vocês ♡

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora