capítulo 16

3.2K 241 70
                                    

S/n

Jeon franziu o cenho e se levantou.
eu sabia exatamente no que ele estava pensando, haviam muros e promessas feitas pra que nenhum lobo entrasse sem ter nossa permissão.

impossível Mina ter tido qualquer contato com a casa... eu acho.

- Mina e Huang foram vistos saindo da casa do Bambam com algo nas mãos. - Jeon suspira - você vai ter que tomar mais medidas e proteger à casa em todo custo.

- o que está acontecendo? - pergunto assustada.

- em outra palavras, a casa e Jeon são suas maiores defesas. até mesmo o jardim é um lugar arriscado agora. - Jimin diz - chamei a matilha...

- onde eles estão? - Jeon

- vindo pra cá. temos o costume de nos unir durante o inverno, juntei o útil ao agradável.

- estão vindo todos?

- sim... eles já sabem de tudo então estão de acordo à dar apoio.

- ótimo. - Jeon sorriu - provavelmente vão chegar ainda hoje. precisamos arrumar as coisas e preparar um lugar pra dormirem.

- quantos são? - perguntei curiosa

- 10. Lisa, Hyuna, Kwan, Taehyung, Yasmin, e Hoseok são os mais simpáticos então não se importe caso os outros não puxem muito papo.

- Jay Park, Louren, e Yoongi são os mais velhos e preferem se manterem calados a maioria do tempo. como se fossem um trio além da matilha

- descolados. - Jimin diz risonho

- mas, e os barulhos que ouvi? - perguntei ainda lembrando da cena - tenho certeza que tinha alguém aqui.

- vi uma movimentação pelos arbustos quando cheguei. não se preocupe, se não deixar que entrem não irão fazer nada. - Jimin disse - a casa é grande e bem mobiliada, as paredes são firmes e grossas então eco não é emitido. só não podemos gritar ou falar muito alto pra que não ouçam o que planejamos.

apenas assenti ainda insegura e fui pra cozinha dobrando nossa refeição e acrescentando coisas a mais, pra ter bastante alimento quando os outros chegarem.

Jimin e Jeon arrumaram a sala e levaram alguns colchões pra lá, tiraram algumas coisas que estavam nos quartos de hóspedes e colocaram no sótão.

não sei quanto tempo tudo isso demorou ao certo, mas era por volta das 22:45 quando ouvimos buzinas e alguém batendo na porta.

Jeon abriu com um sorriso no rosto e dando espaço para que entrassem.
pareciam um família que não estivessem se visto à anos. abraços, beijos e pulos forma dados assim que se olharam bem.

soube logo de cara quem eram Louren, Jay, e Yoongi. os três apenas davam abraços com tapinhas nas costas de Jeon e Jimin, logo depois se sentando no sofá e admirando a cena toda com um sorriso ladino.

eles pareciam felizes em ver a animação dos mais novos mas tímidos demais pra participarem.

eu estava apoiada no balcão da cozinha olhando cada movimento de todos ali.
pareciam afobados e felizes e isso me deixou com o coração quentinho.

- essa é a S/n? - perguntou um rapaz alto e cabelos avermelhados. - você é linda.

- obrigada. - sorri tímida - como se chama?

- Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi. eu costumo ser a alegria do grupo. - se gabou tirando sorrisos dos demais.

- ouvi falarem sobre você, devia imaginar pela sua animação. - o mesmo sorriu grandemente.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora