Jeon
S/n tinha conversado comigo dias atrás e me ofereceu uma proposta para enfim tentarmos confrontar o outro lado. resisti o máximo mas entendi que já era passado da hora e que não podíamos viver sempre fugindo.
desde então, todos começaram com um grande preparo e Taehyung já havia se encarregado de ir atrás dos outros.
não seria um trabalho difícil, afinal, todos nós possuímos diversos meios caóticos que podem ser comparados com superpoderes quando comparados com as habilidades humanas.
hoje era uma quinta-feira, estava anoitecendo e S/n estava dormindo.
ela tem dado duro todos os dias pra melhorar e os resultados vem se aflorando rapidamente.seu cio está no fim, e isso deixa ela um pouco sensível.
optamos por deixa-la descansar e fomos caçar e explorar a redondeza, como uma espécie se treinamento também.voltei pouco mais cedo que os outros para ficar um tempo a sós com a mesma, e também para não deixa-la sozinha por questões óbvias.
— ei, linda. - a chamei, me sentindo em seu colchonete. - você tá dormindo a muito tempo, que tal comermos algo e depois tomarmos banho?
a garota abriu os olhos e soltou um sorrisinho discreto.
— você já voltou!?
— sim... podemos ter um tempinho nosso. - sorri - vem, vamos comer.
levantei indo em direção a cozinha e pouco depois vi S/n saindo, provavelmente indo ao banheiro.
comecei a preparar alguns sanduíches e logo a mesma já estava de volta.
— nunca dormi tão bem não vida quanto hoje... - disse alegre - sinto que descansei por décadas.
— é uma ironia tremenda você falar isso. - ri - estão querendo te matar e você diz que foi seu melhor sono da vida!?
— aí, que horror Jeon! - a mesma disse incrédula, mas rindo - você acaba com qualquer um dizendo essas coisas.
— me desculpe, linda.
estava extremamente focado no que fazia, hora ou outra tocando assunto com S/n. até que então, a garota toma a iniciativa de me abraçar por trás, encostando a cabeça e soltando um longo suspiro.
— tenho me sentido muito carente ultimamente.
— faz parte do cio, logo ele se encerra e isso explica.
— esse negócio de cio é tipo uma menstruação, então. - diz começando a alisar meu peitoral, como carinho - mas, nunca senti isso antes. ou será que eu confundia?
— você não sentia. - suspirei pesado, por conta dos toques - o cio só chega quando as fêmeas atingem sua fase adulta, sem contar que agora que você vem se enturmando é mais comum que comece a sentir os mesmos... "efeitos?!"
S/n riu soprado e deixou um selar em meu ombro. a mesma intensificou o carinho no meu peitoral e soltou alguns suspiros.
comecei a sentir o cheiro forte de seu cio e então engoli seco.
— S/n... é, você ainda tá no cio. - disse envergonhado - isso acaba me causando sensações, mesmo que não esteja fazendo por querer.
a garota sorriu, eu pude sentir!
mas nem se deu ao trabalho em se afastar.tentei manter minhas atenção no nosso alimento, mas ela parecia estar somente interessada em me atiçar.
em um ato rápido, virei para trás e segurei seus braços. encarei seu rosto que tentava forçar um jeito mais delicado e inocente, mas ainda assim, consegui ver o desejo que a garota escondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...