S/n:
- isso é ruim? - pergunto eufórica olhando na mesma direção dos olhos de Jeon.
- imagina uma onda de tesão... - travou, ainda focado - então, agora multiplica num ponto tão grande ao ponto de fazer isso afetar diversas outras pessoas.
me encolhi tímida pela fala do mesmo, não sou totalmente especialista nesse assunto mas era nítido o que ele quis dizer.
Yoon se mexeu agitado no colchonete e Jeon se aproximou ainda mais de mim, olhando em volta com o olhar meio atordoado. um simples toque do mesmo no meu antebraço me causou uma contração, apertei fortemente sua mão enquanto soltava um gemido quase inaudível.
- vamos sair daqui!
antes mesmo que eu pudesse responder, Jeon se levantou me puxando. mal parei em pé e já estava sendo "carregada" para o lado inferior da casa.
- Jeon!! onde vamos?
- entrar na van. - foi direto.
- lá dentro? vamos fazer oque lá?
- não se faça de inocente S/n, sabemos muito bem que você não é. - deu uma pequena pausa no andar e riu baixinho - e isso ficou claro quando você tava com a boca no meu pau.
não soube responder, apenas continuei com o mesmo e em poucos segundos nos encontrávamos dentro da van.
- temos com oque nos preocupar, mas no momento seu cio tá me causando outros tipos de problemas. - olhou para o volume em sua calça.
- Jeon-ah, pare de me provocar...
um sorriso malicioso surgiu nos lábios do mesmo e logo suas mãos pesadas me puxaram para seu colo, assim, encostando nossas intimidades.
- hoje eu te faço minha, de forma direta. e quem ousar te machucar, ou tentar te tomar de mim vai pagar com a vida
um tapa estalou em minha bunda.
[...]
Jeon
já era por volta das 8:30h da manhã.
tive uma noite intensa com S/n e eu sabia que isso era apenas uma iniciação para toda intensidade que o cio da mesma me causaria.havíamos tomado uma ducha rápida depois de transarmos, e depois fomos deitar.
hoje fui o primeiro acordar e já deixei algumas coisas prontas para o café da manhã. organizei a cozinha e limpei a sujeira que fiz, foi o tempo exato de Taehyung acordar e seguir para o banheiro sem ao menos olhar para mim.
passou alguns minutos e ele retornou, totalmente diferente de minutos atrás.
- bom dia Jeon!! - sorriu abertamente.
- bom dia Tae... viu oque lá fora pra voltar tão feliz? a Lisa de lingerie?
o mais velho riu soprado, olhando para o chão demonstrando vergonha.
- engraçadinho você. - pegou uma torrada, colocando quase toda na boca como se fosse uma mordida - bom, quero te fazer uma pergunta...
- hm?!
- S/n entrou no cio né? - o olhei desconfiado - você sabe que dá pra sentir, e eu queria pedir desculpa por ontem... foi uma reação espontânea.
- relaxa Tae, sei que você tá na seca. - sorri - aliás, converse com ela. acho que ficou tão chateada quanto eu.
o mesmo ergueu um joinha e enfiou o resto da torrada na boca, quase engasgando e me fazendo soltar um riso.
Yoongi reclamou do barulho, e Jimin se remexeu por inteiro na cama até levantar a cabeça de forma confusa.
- que horas são? - perguntou o menor.
- 9:05h.
o loiro balançou seus cabelos desarrumados e voltou a deitar e fechar os olhos.
resolvi acordar S/n, e a cada passou que dava em sua direção podia sentir o cheio de seu libido. ajoelhei em seu colchonete, esse que estava junto do meu.
acariciei seu rosto e deixei um selar em sua testa, a mesma murmurou algo mas não se mexeu. repeti o movimento inicial e rapidamente seus olhos abriram e se encontraram com os meus.
- você me assustou... - disse suspirando e relaxando o corpo.
- não foi por mal, já tá ficando tarde e eu acho que você talvez prefira usar o banheiro antes que todos estejam acordados.
- porque?
a olhei indicativo e levantei sorrindo ladino, me afastando. não iria dizer e ao menos explicar ali, Taehyung encarava a cena com curiosidade.
_________________________________________
voltei:)
desculpem a demora e o sumiço, vou postar continuamente agora.
tô me dedicando no instagram e ultimamente estive mais ativa lá, aliás, caso queiram ter um contato diretamente comigo me chamem lá (@ps.raa).feliz natal e feliz ano novo gente! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - híbrido
Teen Fictionjá imaginou viver em um mundo mágico onde híbridos se tornam reais fora da tela? bom, se sim, este é seu lugar. > Jeon acabou machucando S/n após alguns desentendimentos quando mais jovem com sua ex namorada. isso prejudicou ambos e anos depois se p...