capítulo 24

2.1K 166 40
                                    

S/n

- Sunny perguntou sobre algo e Lisa chamou ela de curiosa por ter acabado de chegar. - suspiro - ela retrucou dizendo que quem havia acabado de chegar era eu, e deviam abrir os olhos sobre isso pois estão colocando muita confiança em mim.

- mas, porque estavam exaltadas daquele jeito?

- ela falou algo sobre eu tentar te manipular e você me dar muita atenção, sobre o ex relacionamento de vocês e coisas do tipo. - Jeon revirou os olhos - ela me deu um tapa e eu revidei.

- como? - me olhou assustado.

- ela me deu um tapa no meio do alvoroço todo e eu revidei. as coisas pioraram e você chegou logo em seguida.

Jeon passou as mãos no cabelo me olhando atento como se esperasse que eu dissesse algo. apenas sorri ladino, sem graça pela situação.
Sunny não mentiu em muita coisa e eu tô realmente mal com isso.

- vou pro meu quarto okay? - o mesmo me olhou com dó - preciso me acalmar e vou conversar com minha mãe.

antes que o mesmo pudesse rebater levantei em direção à porta.

- não se preocupe, só converse com ela.

sai e fui diretamente pro quarto, eu devia ser mais tranquila e aprender a respirar. talvez a frase "viva o agora" não seja de forma tão desesperada.

Sunny estava certa, eu acabei de chegar e mal os conheço mas mesmo assim tenho intimidade como se fossem de anos. anos atrás quando era ela aqui.

eu cheguei de repente, aceitei essa loucura só por ter minhas crenças baseadas em histórias. transei com um híbrido e divido a casa com alguém que me odeia.

minha mãe estava certa, eu sou muito avançada pra algumas coisas e nem penso o quão rápido tudo acontece. eu coloco minha vida em risco apenas por achar que não tenho tempo à perder.

Já com lágrimas no rosto me tranco no banheiro e ligo o chuveiro, não tem nada melhor do que chorar no banho.
as gotas se misturam com as lágrimas e me sinto menos humilhada por chorar quando disse que iria ser forte.

fiquei ali, passando o sabonete no corpo de uma forma carinhosa. tentando reencontrar a S/n de 1 ano atrás, onde se metia nessas aventuras apenas em livros.

eu perdi o rumo, como não cheguei pensar no que viria depois disso?
e porque Mina estaria atrás de mim? ela quem machucou Jeon, e ele me machucou, eu sou apenas vítima.

talvez seja uma escolha onde eu vou sofrer e passar por essas experiência louca. por Deus, eu quero voltar para a casa. quero me libertar de todo esse mal, ser feliz.

quando percebi já estava me faltando ar durante o choro, meus punhos fechados enquanto minhas unhas machucavam as palmas de minha mão.
eu queria gritar, queria explodir.

achei que uma crise de ansiedade estava começando, e quando me preparei pra tentar estabilizar a respiração um barulho foi ouvido na porta do banheiro.

meus pelos ouriçaram, minha pele esquentou e um sentimento estranho preencheu meu corpo. desliguei o chuveiro, me sentindo observada e me enrolei na toalha.

abri a porta e meus olhos logo se encontraram com outros, vermelhos e furiosos. havia alguém ali, e eu não pude identificar pois logo senti uma pancada que me fez desfocar os olhos até que estivessem totalmente pretos e desacordados.

  Jungkook - híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora