04

1.7K 204 316
                                    

Apenas continue mentindo.

S/n's Vision.

Eu acordei mais disposta do que eu podia imaginar, minha colega de quarto estava com fones de ouvido sentada em sua cama.

Me levantei e fui direto tomar um banho, são exatas 06:30 da manhã. Minha primeira aula é às 07:00.

Está na hora de encarar o primeiro dia de aula! Está na hora de voltar a ativa.

[ ... ]

Eu já estava pronta, coloquei um vestido preto não muito decotado.

Ao invés de botas marrons, hoje eu apostei nas pretas! Peguei minha mochila e fui pegar o elevador para a minha primeira aula.

Prendi o meu cabelo em um coque apenas usando uma caneta.
Adoro o clima desta cidade, aonde nem é quente e nem é frio.

Eu estava me admirando no espelho enquanto o elevador descia lentamente até o térreo.

Fui chamada atenção pelas portas do elevador se abrindo a minha frente, e quem eu menos esperava estava lá.

Ele me olhou nos olhos como se eu fosse o raio mais destruidor dos céus.

Lysandre estava a minha frente em plena manhã. E estava maravilhoso como de costume.

Mais cedo naquela manhã.

Lysandre's Vision.

Eu dormir feito uma pedra, estava com a mente e o corpo pesado. O suficiente para dormir de terno.

Comecei a tirar as minhas roupas quando coloquei o pé para fora da cama.

Espalhei minhas roupas pelo chão do quarto, passei a mão pelos meus fios platinados, meu cabelo estava quase na altura do ombro.

Em breve terei que corta-lo de novo, apenas para manter o corte.

Apenas de cueca fui para o banheiro, escovei meus dentes e prendi o cabelo.

Estava na hora de encarar a realidade, hoje eu tinha aula na faculdade.
E ainda tinha que trabalhar com o Castiel em uma nova canção.

O dia seria bem cheio, eu precisava me manter firme, não só com os pés no chão, mas com a mente na terra.

[ ... ]

Depois de um banho quente bem tomado, Lysandre se levantou da banheira com seu corpo visivelmente molhado o suficiente para ensopar o banheiro.

Se enrolou em uma toalha e foi em busca do seu traje mais confortável.

Acabou por escolher uma calça social preta, uma blusa social branca e um par de sapatos sociais pretos com detalhes de correntes prateadas.

Se arrumou e deixou alguns de seus botões da camisa abertos, com seus cabelos agora secos e soltos colocou seu lenço esverdeado amarrado na alça de sua bolsa lateral.

Pegou um de seus livros preferidos, um exemplar de Edgar Allan Poe.

Seguiu caminho as 06:20 para a faculdade. Nunca chegava atrasado pelo fato de gostar de sentar no fundo da sala de aula.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora