038

523 37 81
                                    

O grande show.

Não sabiam quem, mas alguém estava girando aquele trinco, e a porta nem ao menos estava trancada!

Eric e S/n se olharam em total pânico, mas mesmo que ambos se jogassem da janela, não daria tempo!

A porta se abriu, e Hyun estava ali, tentando entender aquela cena. S/n apenas com suas roupas íntimas e Eric deitado na cama.

S/n - HYUN! - Estava pálida.

Eric - E lá vamos nós de novo. - Se aconchegou na cama.

Hyun - S/n? PODE ME EXPLICAR?! - O rapaz entrou e fechou a porta com rapidez. - Está traindo o Lysandre??

S/n - Claro que não! - Trancou a porta.

Eric - Quem me dera! - Acabou por rir.

S/n - Cala a boca! - Suspirou e esfregou os olhos. - Eu posso explicar.

Hyun - Então explique, por que neste momento meus olhos não acreditam no que estão vendo!

Eric - Eu sei, a calcinha dela é impactante! - Iria continuar falando mas foi interropindo por um travesseiro em seu rosto.

S/n - CALA A BOCA IDIOTA!

Depois de muita explicação.

S/n estava vestida com um vestido preto colado e decotado, colocou um sobre tudo agora de couro preto importado.

Colocou um par de botas de cano alto, aquela roupa realmente ajudava a esconder as armas que tinha em seu corpo.

Um canivete em sua bota, um soco inglês disfarçado de anéis, e uma arma na cintura. Era uma roupa perfeita, parecia até protagonista de uma fanfic adolescente.

Hyun - Então, você é policial? - Agora já sabia de toda a história e com todos os detalhes.

Eric - Sou inspetor da polícia, eu estou nesse caso a 6 meses, 6 meses em busca de saber quem é o maior traficante da França!

S/n - Belo patamar o Nathaniel conquistou! - Soltou seus cabelos.

Hyun - Então, aquela noite que eu acobertei você ... - Estava de braços cruzados encostado na porta.

S/n - Eu estava na casa do Nathaniel, procurando pistas. Entenda que não é uma coisa que eu posso simplesmente contar para você.

Eric - Quanto menos pessoas souberem melhor para ele e para nós. - Terminou seu pirulito e o jogou pela janela.

S/n - Enfim, você não pode contar isso para ninguém Hyun! Você nem devia estar sabendo disso.

Hyun - E você também não devia. - Se aproximou da amiga. - S/n você tem que parar de bancar a super mulher maravilha, isso é perigoso demais!

S/n - Hyun, é o Nathaniel, ele é muito importante pra mim. - Segurou na mão de Hyun na intenção de acalmá-lo.

Hyun - Mas S/n ... - Estava angustiado.

S/n - Eu jamais deixaria o Nathaniel na mão. Eu faria isso por qualquer um de vocês.

Hyun iria falar mais alguma coisa, ele queria, mas não sabia o que deveria falar exatamente. Então apenas Abraçou S/n com firmeza.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora