Almas Gêmeas.
Tem uma teoria que diz que somos feitos de poeira interestelar.
E que almas Gêmeas são duas pessoas que nasceram da mesmo cometa.
E por alguma obra do destino o cometa explode, fazendo ambas serem separadas e flutuarem pela galáxia a sós.
Até finalmente se encontrarem e se tornarem uma só estrela brilhante.
[ ... ]
Nathaniel e S/n estavam deitados no sofá da biblioteca, S/n estava mais cansada do que aparentava estar. Por que não estava dormindo bem a alguns dias.
Agora o ponteiro do relógio batia 04:00 da manhã, e Nathaniel acordou com alguém balançando seu ombro.
- Ei rapaz, acorde! Vocês não podem ficar aqui. - Era o zelador da faculdade, responsável por fechar todos os auditórios.
Nathaniel - Por favor, fale baixo ou vai acordar ela! - Nathaniel se levantou devagar deixando S/n dormindo no sofá.
- Como entraram aqui? - Perguntava contrariado.
Nathaniel - Estavamos procurando um livro para a aula de hoje, e o senhor nos trancou aqui dentro ontem. Então se falar para alguém que dormimos aqui, a culpa é do senhor por ter esquecido de checar se havia alguém aqui dentro.
O rapaz permaneceu em silêncio por alguns instantes. - Apenas saiam daqui, antes que as aulas comecem. Ainda dá tempo, são 04:05 da manhã.
Nathaniel - Ok, só me deixe acordar o urso que está hibernando no sofá. - Ambos olharam para S/n, que dormia com o casaco do Nathaniel cobrindo suas pernas.
Nathaniel se abaixou a frente de S/n para tentar acordá-la.
Nathaniel - S/n acorda, o rapaz já abriu a porta pra gente! - Começou a sacudir o ombro de S/n.
S/n - Mãe eu não vou pra escola! - Falou com a voz de sono e ainda com os olhos fechados.
Nathaniel - S/n temos que ir!
S/n - A ambre é uma puta! - Se virou tirando o casaco que cobria suas pernas e deixou suas curvas a mostra.
Nathaniel - S/n não é para ir a escola! - Pegou o casaco do chão e quando foi olhar para S/n novamente sentiu uma mão batendo em seu rosto. - Ai!!
S/n - EU NÃO VOU! O NATHANIEL VAI ME PEDIR FAVOR DE NOVO. - Estava agora com sono o suficiente para quase cair do pequeno sofá.
Nathaniel - Bom saber o quanto você amava fazer favores para mim! - Rindo da situação se levantou pensando em algo para fazer. - Ok só tem um jeito de resolver isso.
[ ... ]
Agora era 04:15 da manhã, e Nathaniel estava carregando S/n em seus braços. Como a garota estava de vestido e tirou o casaco enquanto dormia, Nathaniel amarrou seu casaco em torno de sua cintura e laçou as pernas de S/n em torno de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...