046

419 21 26
                                    

Armamento psicológico.


Todos estavam olhando para S/n em silêncio. A mesma estava certa, não podiam confiar apenas em seus punhos.

Não estavam indo para uma discussão em família, mas sim para uma guerra. Todos a estavam ouvindo com atenção.

S/n - Devem ter percebido que Leigh e Lysandre não lutarão. - Entregou as armas para Eric.

Castiel - Então precisamos aprender a atirar ?

Priya - Todos nós ? - Não queria mexer com armas.

Lysandre - Confesso que eu também não quero, mas acredito que é preciso.

Leigh - Quando podemos começar?

S/n - Agora! - Guiou seus amigos a um ponto de treinamento para tiro dentro da academia.

Eric - Primeira lição. - Segurou uma pequena pistola. - As armas passam poder, não deixem isso subir a cabeça de vocês.

S/n - As armas são fáceis de usar, mas tem uma força muito violenta quando você puxa o gatilho.

S/n distribuiu uma pistola calibre 38 para cada um de seus amigos. Castiel, Priya, Lysandre, Leigh, Chani e Yeleen.

Logo todos estavam com óculos de proteção e com fones de ouvidos protetores. Os tiros começaram a soar pela sala, a noite seria longa.

[ ... ]

A madrugada havia sido longa para todos os amigos. A maioria treinou o suficiente para terem seus músculos doloridos.

Mas agora todos estavam de volta no campus. Afinal todos ainda eram estudantes universitários. A noite treinavam como guerreiros, mas durante o dia eram estudantes dedicados com vidas normais.

Neste momento S/n estava dormindo junto a Yeleen, ambas na mesma cama como duas mulas empacadas. Mas Chani entrou no quarto como um galo de briga barulhento. Junto a Melody, Priya e Rosalya.

Chani - Bom dia meninas! Bora acordar por que já são 05:30 da manhã e temos aula. - Abriu a cortina do quarto permitindo toda a luz de entrar.

S/n - Isso é vingança ? - Cobriu o rosto com o travesseiro.

Yeleen - Eu acho que é rancor! - Yeleen logo levantou, estava com uma camisola na cor verde, a mesma era de renda.

S/n - Sinceramente em outra vida você é a alma gêmea do Castiel! - S/n finalmente levantou, mas agora estava com uma camiseta preta em sutiã e uma calcinha branca.

Priya - Acreditem, todas estamos exaustas, mas acordamos com o despertador da Chani.

Rosalya - Eu confesso que eu queria ter dormido mais. - Se espreguiçou.

S/n - Podia ter dormido, não faço questão da sua presença. - Comentou enquanto arrumava sua cama, assim fazendo todas ficarem em silencio total.

Rosalya - S/n se você tem um problema comigo, fala diretamente ao invés de ficar de piadinhas idiotas! - Ficou a frente da amiga. Estava usando uma camisa de algodão cinza e uma calça moletom confortável, para alguns ficaria como um pijama, mas Rosalya sabia juntar apetrechos o suficientes para fazer a roupa ficar bastante moderna, junto a um tênis branco.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora