Passado.
Lysandre's Vision.
Machucado, abandonado, quebrado, despedaçado para ser mais exato.
Não eu não estou sendo dramático, eu senti todas as pequenas partes do meu coração se separarem quando as pessoas que eu mais amava nesse mundo me deixaram.
A Solidão pode ser perigosa, por que para alguns ela pode se tornar viciante.
Hoje depois de 4 anos, eu vi a garota que me fez sentir pela primeira vez todos os sentimentos mais intensos do universo.
E ao mesmo tempo, me fez experimentar de uma das maiores dores do universo.
Eu queria que ela nunca tivesse voltado! Eu nunca imaginei que ela voltaria.
Mas em segredo eu pedi isso, pedi que ela voltasse. No fim das contas minha maior raiva.
É que eu nunca deixei de ama-la.
Fui tirando de meus pensamentos pela voz do Castiel.
Castiel - Oh donzela, está pensando em que ? - Falou colocando uma xícara de café forte em minha frente.
Lysandre - Ela voltou. - Falei de uma vez só.
Castiel - Quem? Sua dor de barriga? - Perguntou colocando a mão sobre minha barriga.
Lysandre - Não! A minha ... - Fui interrompido.
Castiel - A caganeira ? Eu falei pra parar de comer bolinhos!
Lysandre - Da pra parar com isso!! - Exclamei colocando a xícara de café sobre a mesa da sala.
Castiel - Tá bom, quem voltou então?
Lysandre - A S/n. - Falei passando as mãos em meus cabelos agora secos.
Castiel - Quando ? - Perguntou já afobado.
Lysandre - Não sei ao certo, eu recebi um telefonema da Rosalya quando estava na cafeteria local. E então quando fui sair me deparei com ela segurando o maldito bloco de notas!
Castiel - Então, vocês se falaram?
Lysandre - Por meros segundos, eu fui desnecessário com ela ... - Um silêncio pairou por um instante. - Mas isso não faz diferença! Eu a odeio!
Castiel - Ei! Se acalma, eu te conheço bem a muitos anos e eu sei que a última coisa que sente por ela é ódio.
Lysandre - Eu sinto, por ela ter me abandonado! Por ter me deixado no momento mais difícil da minha vida. - Me levantei e fiquei apoiado na janela da sala do Castiel.
Castiel - Não te fez bem né? Ver ela de novo. - Falou olhando para minhas costas.
Lysandre - Não sei, eu só não quero vela de novo, mas ela está na minha faculdade! A raiva que estou sentindo misturado com ansiedade me mata!
Castiel - Você não acha que ainda gosta ... - Foi interrompido.
Lysandre - EU NÃO GOSTO!!! - Gritou ao mesmo tempo que bateu as mãos na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomansaEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...