049

363 19 15
                                    

Recapitulando.
Part 1°


" Eu gosto da forma que o tempo passa tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Gosto da forma que eu me recordo de momentos tão simples mas com os mais singelos detalhes. Porém eu odeio, a forma como meu corpo esquece de acompanhar o tempo, e as vezes eu sinto, que no fundo ainda sou uma pequena criança. "

.

.

.

.

.

Vamos recapitular está história, após Nathaniel e S/n terem aquele pequeno desentendimento. O mesmo assumiu para Lysandre com duras palavras o que sempre sentiu por S/n. Logo depois, nosso amado representante de turma sumiu sem deixar nada além de uma carta no armário de nossa pequena garota. Me pergunto se ele teve noção do impacto que deixou com suas mais belas e ultimas palavras antes de partir.

Lysandre e S/n finalmente se firmaram e assumiram seu relacionamento como todos então sonharam. Mas ambos ainda precisam entender e aprender muita coisa um sobre o outro. De qualquer forma ambos estão conseguindo aos poucos entender que nem sempre irão concordar em tudo e muito menos pensar da mesma forma sobre determinados assuntos.

Após Rosalya descobrir sua tão sonhada gravidez acabou por atrapalhar o relacionamento que Leigh estava construindo com Castiel. O casal não agradava a muitos, então alguns ficarão felizes com seu termino. Rosalya está errada ? Sim, em tantos aspectos que eu nem deveria precisar citar. Mas ela no fundo é só uma mulher apaixonada que ainda necessita de amadurecimento mental e pessoal.

Sinto que os relacionamentos se abalaram muito nos últimos capítulos, principalmente entre as amizades que estavam sendo construídas com tanto amor e carinho entre eles. Vamos falar um pouco sobre as amizades de cada um e os sentimentos que alguns deles estão guardando. Creio que este capítulo vá ficar mais longo do que de costume. Mas vocês gostam não é ?

Para que eu não me sinta tão sozinho, peço que por favor comentem e interajam comigo. Sinto bastante a falta de ler os comentários de vocês. Gostaria de falar de um dos meus personagens favoritos. E imagino que não seja só o meu.

Hyun é realmente um doce de rapaz, a forma como ele cuida da S/n me faz suspirar e fico a pensar se um dia alguém cuidará de mim dessa forma. Mas as vezes fico a pensar se pela forma que ele fala dela, por um acaso não teria um amor guardado em seu peito qual ele não está deixando transparecer. Afinal não podemos esquecer da tapa que a S/n deu em seu belo rosto no dia da festa da piscina na casa do Castiel.

Enfim, ao meu ponto de vista, a admiração que o mesmo tem por nossa pequena S/n é algo lindo de se observar, o mesmo a conhece e fala dela com uma naturalidade surreal. Como se falasse de uma de suas mais belas receitas de café expresso com mel e chantilly que havia no cardápio do café.

Por que não falamos da sexualidade da Priya ? Muitos se questionam sobre qual suas preferências nesta bela história. Bom, posso dizer de forma tranquila que nesta saga a pequena Priya é Pansexual. Eu confesso admirar a forma como o Morgan e ela se encaixam, sinto que ambos formam um belo casal, a forma como ele está sendo um apoio para ela, me faz acreditar vagamente no amor.

Já que estamos falando deles, por que não citamos nossas duas princesas ? Melody e Chani, ambas tem se entendido da forma mais caótica possível, não podemos dizer que ambas são instáveis. Porém, é lindo ver como os opostos se atraíram tão bem para as duas. Admiro o casal de cravo e rosa que se espetam mas não se largam.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora