021

1K 84 306
                                    

Conectados por alma.

Duas almas conectadas, parece loucura não é? Mas é possível.

Quando duas almas estão conectadas, elas são almas Gêmeas.
Não necessariamente um casal, pode ser até uma bela amizade, ou alguém muito próximo que você nem considera tanto.

Mas está ligado a você!
Pessoas conectadas por alma, sentem a mesma alegria, a mesma emoção, e logo, a mesma dor ...

[ ... ]


Lysandre após pensar durante horas resolveu finalmente ler aquele diário.
Respirou fundo e começou a virar as páginas.

Lysandre sabia que se S/n descobrisse não iria o perdoar, mas continuou ali. Sozinho, o resto da noite lendo páginas daquele diário.

Pag 1°

" Querido diário, sou eu a S/n! Hoje estou indo para uma nova escola.
Eu realmente espero que o Ken fique bem, vamos ficar separados agora.
Ele sempre foi um bom amigo mesmo sendo grudento. "

Pag 2°

" Querido diário vim falar sobre o meu primeiro dia de aula. Acredita que tem um cara de cabelo vermelho na minha sala? Ele parece legal, apesar que me uma patada sem motivo a cada dois minutos. Também conheci um cara chamado Nathaniel, ele parece ser legal, quando não está me pedindo favores!

A escola aparenta ser um lugar animado, Ah o kentin me seguiu, achei meio chato. Mas é bom saber que ele está bem! "

Pag 3°

" Querido diário! Hoje eu tive que correr feito louca atrás do cachorro da Diretora. Que escola mais maluca!
Por que uma diretora traria seu cachorro para a escola? Que doido ...

Mas hoje conheci uma pessoa nova, o nome dele é Jade ele foi bem legal comigo.

A ambre e suas amigas Ainda fazem Bullying comigo, as vezes tento iguinorar. Mas ainda me machuca. "

Pag 4°

" Querido diário! Tenho uma aventura para te contar, hoje aconteceu muita coisa!
Primeiro a ambre roubou o meu dinheiro, e o Nathaniel não fez nada ... eu realmente achei que ele iria me defender, mas mesmo depois disso ele não me defendeu.
Também achei que o Castiel iria me ajudar, mas ele riu de mim ...
As garotas continuam me importunando todos os dias, elas roubaram meu dinheiro, me empurraram e saíram como se não fosse nada.
Eu odeio a Ambre! Hoje eu resolvi me vingar, comprei uma tinta exprei e aranhas falsas, tentei colocar no armário dela e pichar algumas coisas. Mas fui pega de última hora.
Eu tive que limpar toda a pichação da escola! Mas não fui eu que pichei, imagino que a diretora deve te pensado que fui eu por que eu pichei o armário da ambre.
Todo mundo ficou sabendo, mas isso não importa agora, o que importa é o que aconteceu depois!
Fiquei na escadaria limpando, e quando fui procurar a li (que foi pega junto comigo diário? Depois te conto com mais detalhes. )
Eu escutei um barulho horrível! Muito Alto, e levei um susto. A Li também levou um susto, no dia seguinte toda a escola estava sabendo.
O que me intrigou foi por que achei algumas coisas , e resolvi investigar. Acabei descobrindo que o Castiel tem uma banda! Junto com um amigo chamado Lysandre.
O bloco de notas que eu encontrei era dele, o Nathaniel me levou para casa em segurança por que estava tarde. Eu achei que ele não se importava comigo, mas nesse dia se importou.
Eu conheci um rapaz hoje também, o Lysandre. Ele é tão lindo, mas tão misterioso ... não olhei o bloco de notas dele, achei falta de respeito invadir a privacidade dele assim.
Eu espero poder conhecer ele melhor, ele parece interessante ... apesar que troquei duas palavras com ele e ... "

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora