Reencontros.
Lysandre's vision.
Eu estou no mesmo café de sempre, esperando meu pedido enquanto observava a chuva cair da janela ao meu lado.
Eu me sinto sozinho na maior parte do tempo desde da morte dos meus pais, meu pai morreu e logo em seguida perdi minha mãe.
A ironia vaga desta história, e que no mesmo dia.
Eu perdi o amor da minha vida.
Lembrança.
Em uma tarde de domingo, eu saí para dar um telefonema. O sinal da fazenda era horrível para fazer uma ligação direta.
Sentia falta de falar com minha namorada que a semanas não conseguia manter contato.
Desde de sua mudança, e da morte do meu pai. Nosso relacionamento ficou complicado. A distância não ajuda dois corações apaixonados.
Mas naquela tarde, escutei suas palavras que me partiram o coração.
"acho que não estamos mais dando certo."
Sem contrariar eu apenas a ouvi, terminar com toda a nossa história, tudo o que passamos correu diante de meus olhos.
E ao desligar aquela ligação não tive tempo para raciocinar, pois escutei os gritos de meu irmão. Me dizendo que nossa mãe, havia partido.
Como lidar com duas facadas em meu peito, de uma só vez?
Quatro anos se passaram, e hoje eu estou de volta em minha antiga cidade. Depois que meus pais morreram, nem eu nem meu irmão queríamos mais viver naquele lugar.
Então ambos, vendemos a fazenda, e seguimos nossas vidas.
Tempos atuais.
Eu estava voando em meus conflitos internos, quando fui tirado de meus pensamentos pelo barulho do pedido que o garçom havia trazido batendo em minha mesa.
Hyun - Tenha um bom apetite. - Disse o rapaz em seguida se retirando.
Lysandre - Obrigado. - Falei experimentando de meu café.
Eu estava pronto para comer quando meu celular tocou, era Rosalya. O que é extremamente raro, receber uma ligação da mesma, que todavia não me ligava a muito tempo.
Lysandre - O que deseja ? - Perguntei tomando meu café.
Rosalya - Você já está sabendo ? - Dizia com um tom receoso.
Lysandre - Sabendo que você atrapalhou o meu café ?
Rosalya - Ela está na cidade.
Automáticamente ao ouvir estas palavras, eu já sabia de quem se tratava. Minhas mãos gelaram e eu soltei a minha xícara na mesa antes que eu a derrubasse no chão.
Rosalya - Lysandre? Está me ouvindo? Fala comigo!
Lysandre - Ok e o que eu tenho haver com isso? - Respondi amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...