047

345 28 5
                                    

Nem todos estão bem.

Ambas as garotas se olharam em total fúria quando Lysandre as repreendeu. Agora uma tensão estava correndo na mesa, e todos estavam prontos para uma explosão.

S/n - Quer saber ? Nem vou perder meu tempo. - Se levantou.

Priya - Aonde você vai ? - Todos estavam olhando para S/n.

S/n - Vou fazer o que o Leigh não tem capacidade. Vou atrás do Castiel! - Antes que pudesse se retirar Lysandre a segurou pelo pulso.

Lysandre - S/n você me deve uma explicação! - Estava tentando entender a situação de S/n com Rosalya.

S/n - Para que ? Você vai ficar do lado da Rosalya como sempre fez. - Se soltou das mãos de Lysandre. - Cuidado para não bater a cabeça de novo e esquecer quem é sua namorada!

Depois dessas palavras todos na mesa ficaram em silêncio, Lysandre deu um passo para trás como se seu corpo fosse cair com o impacto daquelas palavras.

Sem mais diálogos S/n saiu do refeitório e foi atrás de Castiel. Enquanto o resto da mesa permanecia em silêncio.

Hyun - Ela está certa. - Balbuciou suas palavras enquanto comia.

Melody - Hyun melhor não se meter ... - Parou por um momento.

Morgan - Por que ? Ele está certo. - Todos olharam para Morgan.

Chani - Sempre que o assunto é a Rosalya vocês dois defendem ela com unhas e dentes mesmo que ela esteja errada.

Leigh - Mas do que vocês estão falando ? Isso nem tem lógica.

Lysandre - Nunca fizemos diferença entre as duas até por que elas são melhores amigas!

Alexy - Eram! Eram melhores amigas. Se vocês prestassem atenção teriam percebido antes. Leigh você só dá atenção e prioriza a Rosalya.

Leigh - Na casa de praia eu defendi o Castiel! Eu ... - Foi interrompido.

Chani - Ok, e quando mais ? Por que tudo que acontece você protege a Rosalya.

Hyun - Quando a S/n chegou atirando naquele dia. Vocês dois protegeram a Rosalya, como se ela fosse de porcelana.

Priya - Acho que vocês não notaram a diferença que fizeram entre ambas. E você Rosalya ... você está se tornando uma péssima melhor amiga.

Hyun - Não está não, ela já se tornou. - Com essas palavras Hyun saiu da mesa acompanhado de todos os seus amigos. Assim permanecendo só Lysandre, Leigh e Rosalya na mesa.

Rosalya - Eu não queria causar tudo isso. - Suspirou e largou seu prato.

Lysandre - Não sei mais o que fazer ... - Se sentou e suspirou.

Leigh - Não sei nem o que dizer na verdade. - Colocou o capuz na cabeça e abaixou seu rosto na mesa.

[ ... ]

Castiel estava mexendo em seu armário enquanto ouvia os pequenos gritos de seus fãs no corredor.

Quando de forma desastrada deixou um de seus livros cair. Teria chegado ao chão se alguém não o tivesse segurado com rapidez.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora